Na apresentação, já vemos um rótulo lúdico e mitológico, muito bem feito, onde não deixaram de fora seu símbolo A MÃO, junto com ela um personagem mitológico, o Ares. Muito interessante essa “pegada” de HQ com mitologia, curti bastante, até mais o rótulo do que a cerveja em si, Rs!!! Agora muito interessante o estudo tanto do desenho como das cores e letras para o rótulo, certeza contribuirá bastante para sua escolha. Segue um pedaço da entrevista sobre a letra.
"Faltava ainda escolhermos as cores para os textos de apoio. Queríamos algo mais claro e leve, com contraste, dando ênfase para a facilidade em se beber essa cerveja. Escolhemos trabalhar com tinta especial prata, uma quinta cor de impressão, que foi adicionada para quase todos os textos do rótulo e também para a marca principal. A ideia foi criar um efeito visual de semi-brilho, mas sem parecer metálico, com adição de verniz de reserva.
Coloração cobre levemente turva.
Espuma branca, fina e efêmera.
Aroma frutado-cítrico arremetendo a laranja e tangerina e herbal com notas gramíneas bem proeminentes.
Sabor Inicialmente de um amargor terroso e gramíneo, com sutis notas cítricas de laranja e menores de tangerina. Leves notas maltadas. Final seco e bem carbonatado.
Textura aguada.
Carbonatação bem alta e corpo leve.
Uma Vienna, mais resinosa e terrosa que a maioria. Confesso que comprei pelo rótulo :C