Aparência: líquido limpo, dourado escuro, frisante, com fina espuma alva e cremosa.
Aroma: inicia com aquele cheiro típico de cerveja sem álcool, como capim seco e urina de gado ao sol. Depois, vem aquele "funky" típico das Heineken de garrafa de antigamente, antes da recente "softização" da marca, que reduziu o amargor para agradar mais pessoas.
Sabor: aqui inverte, primeiro é o amargor típico das Heineken antigas, menos doce do que as atuais. Depois aparece o capim seco urinado por cima. Retrogosto curto e malte adocicado.
Achei muito cara, há IPAs industriais com menor preço, porém vi que o outro confrade pagou cerca de R$ 5,50 na mesma cidade, então esperemos abaixar, embora não pretendo consumi-la normalmente.