Detalhe da Avaliação

4.2 4
Prussia Mar de Calmaria
Brasil
Jefferson  Chicone
Jefferson Chicone
10 de Maio de 2023 664
Avaliação Geral

4.1
Aroma

8/10
Aparência

4/5
Sabor

16/20
Sensação

4/5
Conjunto

9/10
Cachaça não me agrada. Esse trem não é pra mim já cheguei a conclusão (digo isso mais pelo sabor mesmo). Porém que combinação boa que deu aqui. No aroma tá aquele cachação do começo ao fim, álcool aparece, amburana lindamente, melado e tostada. Já no sabor a Porter da suas caras, malte levemente torrado, frutas secas, caramelo, nozes, muito cravo, canela(lembrou canelinha), baunilha, aquele café coado, amargor baixo, cana, rapadura, baunilha, limpa, corpo bem baixo, fácil de beber, não enjoei ainda (2 direto sim a terceira acho que já começaria a complicar kkk) é com final adocicado equilibrando tudo…

Um erro: fui harmonizar com carne de boi/vaca, talvez pelo negrume da coisa, não ficou ruim (talvez a carne que tinha aqui kkk), porém nesse erro vi que uma carne de porco cairia melhor, logo aquele torresmos de barriga carnudo/torresmao ou um prato que esteja com uma untuosidade maior.

Quero ver a 3º dessa série pro inverso hein @prussiabier. Gemini tava muito boa (acho que ainda tenho uma), essa tá bem boa ainda mais pela experiência (por não curtir muito pinga), logo o Inverno Esta Chegando… ? ? ❄️

Detalhes

Degustada em
11/Maio/2023
Envasamento
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .