A degustação desta breja foi prejudicada, uma vez que a fiz em copo plástico enquanto esperava na fila pela abertura dos portões para o show de duas consagradas bandas do metal estadunidense. Cannibal Corpse e Testament se apresentaram numa casa de show (Music Hall) a poucos metros da pizzaria onde comprei a cerveja.
Bela cor dourada, turva, creme branco, médio. Aroma de frutas amarelas, condimentos, fermento. Breja de dulçor agradável, lembrando à casca de laranja e alguma especiaria. Cerveja meio aveludada, gostosa.
#inveja. Queria ter ido nesse show (especialmente por causa do Testament). Imagino o tanto que foi sensacional.
Aliás, comprei essa mesma Grimor nesse mesmo lugar no dia do show do Blind Guardian. Não avaliei por que ja estava meio alto e também foi no copo de plastico.
Os shows foram excelentes, André. Me diverti muito no show do Cannibal Corpse e no do Testament fiquei mais apreciando mesmo. Fiquei um pouco alto também. rs
Aliás, comprei essa mesma Grimor nesse mesmo lugar no dia do show do Blind Guardian. Não avaliei por que ja estava meio alto e também foi no copo de plastico.
Achei gostosa também.