- APARÊNCIA: âmbar turva com algumas bolhas médias, creme denso branco de 1 dedo.
- AROMA: cereais, mel, biscoito, pão, leve cítrico herbal.
- SABOR: acompanha o aroma, leve amargo, leve acidez e leve dulçor. Parece uma lager porque é um estilo light híbrido, assim como o kösch, mas está dentro do estilo.
- SENSAÇÃO NA BOCA: médio leve corpo, média carbonatação.
- CONJUNTO: boa cerveja.
Coloração amarelo-palha turva, espuma de grande formação, de boa cremosidade, persistindo por um bom tempo e deixando um rendilhado no copo. Aroma de pão, com notas frutadas e de mel, que não desprende muito. Sabor de cereais, com destaque para o pão, com notas frutadas e herbáceas discretas. O final é inicialmente adocicado, evoluindo para um certo amargor associado com uma evidente sensação ácida, um tanto estranha. Refrescante, sem muito caráter, poderia ser melhor.
Cerveja dourada, translúcida, com espuma mediana e levemente persistente. Aroma da amostra que provei completamente tomada por DMS (milho verde puro). Sabor maltado, arremetendo a pão como a grande maioria das pilsen puro malte brasileiras, além de toque de lúpulo florais (bem discretos), acodicado de malte e um frutado discretíssimo (a cerveja afirma ser uma ale, mas quase não se nota, a associação imediata é com uma lager mesmo).