EITA CERVEJINHA PORRETA. Essa misturança de 4 mates e 4 lupulos deu mais do que certo. O aroma dela eh de se perder; lúpulo citrico, herbal, frutado, malte caramelo, defumado, entre outras coisinhas que se perdem de tanta emoção. seca an entrada adocicada no meio e amarga no retrogosto. A breja eh complexa e gostosa e o preço ajuda. Fico feliz de ver boas brejas como essa ainda chegando com preços bons.
Temperatura de degustação: Cinco graus Celsius.
Cor: Âmbar translúcida, porém no final da garrafa tem-se leveduras que ao servir tornam a breja turva.
Creme: Média formação de creme branco que mantém uma fina camada ao longo da degustação.
Aroma: Muito frutado, cítrico, maracujá, manga, tangerina, herbal, seguido de um leve caramelo.
Sabor: Início levemente adocicado, do meio para o final do gole mostra um médio amargor que permanece em seu retrogosto que remete ao frutado cítrico presente no aroma. De final levemente seco, bastante equilibrada, excelente drinkability, excelente breja.
Produzida com 4 maltes e 4 lúpulos traz deliciosas notas cítricas, herbais e resinosas muito limpas e um final suavemente amargo e seco.
Vertida apresentou um líquido dourado claro brilhante com um creme branco de média formação e persistência.
No aroma intensas notas de lúpulo cítrico e herbal com uma base maltada consistente de fundo.
Na boca novamente uma base de malte e muitas notas lupuladas agora herbais, resinosas e cítricas. O final é amargo e seco com notas lupuladas assertivas e limpas. Aftertaste muito equilibrado e refrescante.
Corpo médio, carbonatação média e excelente drinkability.
Talvez a melhor cerveja da Southern Tier.