Hoje dia de escrever sobre uma "Clássica cerveja alemã de trigo", assim como vem escrito numa etiqueta que veio com a cerveja, e essa etiqueta mostra bem como a cerveja realmente é. A garrafa é bem bonita e bem do jeito alemão de ser, muito dourado e branco, com símbolos e palavras mostrada de um jeito "clássico", coisas que pode lembrar de leve algo de séculos atrás, o que é bem comum de ver em cervejas alemãs. No copo a cerveja é dourada e opaca, uma coloração bonita, comum e que remete ao tipo da cerveja, algo que não sai do esperado. O sabor também é como o esperado. Uma cerveja com um malte de trigo bem intenso e bem saboroso, típico de uma cerveja bem produzida, não há alterações de sabores, nem algo que fuja do tradicional, mas nem por isso não deixa ser algo extremamente saboroso e elogiável, a própria símplice do sabor traz uma experiência bem agradável e refrescante, uma cerveja de trigo, com sabor e qualidade de uma cerveja de trigo, tanto para quem gosta do tipo quanto pra quem está começando à saborear novas experiências aqui se tem uma ótima experiência sem nenhum desagrado. No geral, uma cerveja que de cara já se mostra para o que veio, de uma forma clássica e sem firula, uma cerveja de trigo com bastante sabor e bem refrescante, mostrando que não é necessário sair do simples para mostrar uma experiência extremamente agradável.
Um detalhe para essa cerveja, apesar da coloração mais amarelada característica das German Weizen, identifiquei traços no aroma e paladar semelhantes aos de uma Witbier. Semelhantes à Hoegaarden por exemplo.
Há traços evidentes de aromas herbais e cítricos. Ao paladar existem notas de casca de laranja e cravo, somados aos característicos fermento de pão e banana. A cerveja é uma delícia! Já virei fã. Pra mim um misto de German Weizen e Witbier.