Breja de coloração entre vermelho e laranja, translúcida com espuma rosácea de baixa formação e média persistência, no nariz temos aroma de morango bem adocicado e um tanto artificial, leve azedinho também é sentido, na boca o morango é bastante evidente, adocicado, com leve avinagrado, sendo que a acidez e o avinagrado do estilo são bem suaves comparados a outras belgas, corpo médio e média carbonatação, textura frisante e final adocicado e azedinho. Muito boa breja, mas prefiro as concorrentes belgas.
Ótima cerveja. Forma uma espuma grande, espumosa, entre bege e avermelhada clara, bem fugaz. Deixa uma renda justa no copo com o tempo, não no início. Bem borbulhante e nublada. Coloração laranja levemente escura. Aroma bem agradável, interessante, com malte bem leve, traços de cereais, levedura média, meio terra, doce, traços de couro, um conjunto meio selvagem. Álcool balanceado. Ainda um tanto morango, sem ser artificial, traços de frutas cristalizadas e vermelhas. Sabor bem agradável, fino, de longa duração, doçura inicial entre leve e moderada, azedo entre leve e moderado, traços de amargor, leve acidez, seguindo o morango e o frutado do aroma e as notas selvagens da levedura, com esta um pouco mais aparente. Corpo médio, entre aguada e cremosa, carbonatação entre borbulhante e vívida, final duradouro e meio seco.
Destaque para a sensação na boca, perfeita e o bom balanço entre as notas frutadas e selvagens no aroma e no sabor.
Cheers!
Coloração alaranjada-avermelhada-rosada com espuma de média formação e duração. Confesso que estava esperando um vermelho mais vivo e essa cor foi um pouco estranha pra mim.
Aroma é bom, mas inicia meio estranho, parecendo esses remédios efervescentes, embora depois o morango tome conta e deixe uma sensação agradável.
Sabor bem puxado para a fruta, com leve acidez e leve dulçor.
Estava esperando algo bem mais doce do que encontrei. A cerveja acaba tendo boa drinkability, pois não é enjoativa diferente de outras fruit lambcs adoçadas que temos por ai.