Breja muito interessante. Coloração de um vermelho transparente bonito. Destaque para o rico aroma.
O sabor possui um bom equilíbrio de notas doces, amargas e acidez. Malte e lúpulo bem perceptíveis tanto no aroma quanto no sabor. Senti algo de biscoito, fermento de pão e mel.
Um tanto doce para o meu gosto, e talvez sabor rico de mais, apesar de não prejudicar o conjunto. Apesar do duçor possui drinkability notável. Carbonação média. Creme denso e bem consistente, mas de pouca persistência. Bom corpo, e boa cerveja, apesar de não me agradar tanto.
A segunda Amazon degustada.
Reconheço também o estilo como Viena Lager pelas características que apresenta.
Sua cor é bonita- âmbar-, assim como o creme -espesso.
Há, no aroma, uma sensação levemente floral.
O sabor é marcante: caramelo e malte tostado, e um final lupulado.
Refrescante. Ótima cerveja.
No entender deste avaliador, a "cereja do bolo" da Amazon Beer. O estilo mais aproximado para a breja é o viena lager, embora não hajam aromas proeminentes de lúpulo. Tal denominação advém dos maltes Viena muito bem inseridos na receita.
A coloração é âmbar-clara translúcida, e o creme é satisfatoriamente denso e persistente. No aroma, destacam-se os maltes levemente tostados e caramelizados. Há também notas de fermento de pão, biscoito e leves percepções herbáceas dos lúpulos.
Na boca, tais sensações se reproduzem, com a adição do dulçor e de leve acidez. A carbonatação é alta, o corpo é bom e a drinkability é notável.