Bonita cor de cobre com praticamente sem espuma.
Gostoso aroma doce com notas de ameixas em calda, tangerinas, pêssegos, mel, camomila e doces flores.
Sabor doce com notas de refrigerente de guaraná, mel, flores doces e pêssegos. Retrogosto seco com um amargor leve.
Corpo de leve a aguado com carbonatação apropriada. Sensação um tanto pegajosa.
Ela está muito mais para uma bala do que para flores. Eu poderia ser enganado por uma soda açúcarada. Não que os sabores não sejam bons, mas é um tanto doce demais e longe do esperado de uma cerveja. Boa pedida para levar algúem que não gosta de cerveja para um bar de cervejas artesanais.
Ap.3,25 Ar.3,5 Sab.2,5 Sens.2,75 Cj.2,5
Cerveja de bonita aparência, da garrafa e rótulo ao líquido, que é de coloração marrom acobreada e turva (com presença de sedimento do fermento). A espuma formou baixa mas não permaneceu por muito tempo. No aroma uma mistura de floral com caramelo, já um pouco adocicado. A cerveja tem bom corpo e no sabor, apesar de sentir levemente a combinação de malte e lúpulo, o adocicado sobressaiu, desequilibrando um pouco. Eu achei doce demais pro meu gosto, mas se dentro do propósito, pode agradar alguns bebedores ou bebedoras.
Cerveja de estilo bastante diferente e interessante. Está mais para uma Lambic do que qualquer outra classificação.
Aroma delicioso de flores e frutas.
Coloração ambar escuro com creme pouco denso e sem persistência.
No sabor o que predomina é o pêssego. Um frutado muito forte que mesmo sendo doce não é enjoativo pela sensação de leveza proporcionado pelo corpo leve, a baixa carbonatação e um álcool absolutamente imperceptível. Parece um refresco.
A drinkability não é das maiores, afinal é uma cerveja doce, mas não é baixa não. Após a primeira garrafinha a vontade segue a mesma.
Penso que seja uma pedida excelente especialmente para o publico feminino,menos propenso ao amargor do lúpulo.
Coloração âmbar escura, espuma bege de bolhas grandes, médio volume e curta duração. Não senti predominância de floral, o qual encontra-se apenas em suave escala. O que predomina, na verdade, é o pêssego, com pequena presença de malte. Embora doce, ela não é enjoativa, pois também há um toque salgado para contrabalancear.