Cor amarela clara com um colarinho denso e brilhante com boa duração.
Aroma com notas do dulçor de grãos, tênue lúpulo herbáceo e algo de levedura Lager.
Sabor com notas do dulçor do malte, levedura Lager, lúpulos terrosos e uma tênue sensação picante. Retrogosto seco com um amargor médio.
Corpo leve com carbonatação apropriada.
Não está mal para uma Adjunct Lager industrial. Parece que usaram os mesmos lúpulos terrosos de suas outras cervejas que dá uma tênue sensação picante.
Ap.2,5 Ar.2,75 Sab.2,75 Sens.2,75 Cj.2,75
lager feita na ilha da Sardenha, um pouco mais encorpada que o padrão do estilo e que lhe dá um sabor especial. bonita no copo, tem espuma agradável e casa bem com comida. seu leve amargor agradará aos fãs da Heineken, que, por sinal, é dona da cervejaria que produz essa Ichnusa.
Cor amarela claro brilhante e transparente, com creme branco de média formação e duração. Aroma levemente lupulado e paladar alinhado com o aroma. Uma breja comercial um pouco acima da média. Refrescante e de tomar de balde.... Boa carbonatação e drinkability com final levemente amargo. Boa...
Espuma leve e pouco duradoura, coloração amarelo claro, incomum no gênero, gasada na média. Sabor adstringente e muito artificial. Não recomendo esta cerveja, que como as italianas em geral deixam a desejar.