Cor âmbar alaranjada turva com um dedo de espuma com duração média. Fica com cor de barro ao verter a levedura residual.
Aroma cítrico doce com toques de levedura e ervas.
Amargor inicial maior do que o esperado, mas ainda assim bem balanceado com sua doce base maltada. Notas de laranjas, bananas, cidra e de lúpulos gramíneos e florais. Retrogosto seco e doce-amargo.
Corpo robusto com baixa carbonatação. 8.7% ABV está bem escondido e harmônico ao esquentar.
Boa Imperial Pilsner, bem maltada, seus lúpulos, embora bem presentes parecem contribuir mais no seu sabor e aroma que seu amargor. Cerveja bem executada que vai crescendo com a degustação. Eles foram capazes de fazer uma Imperial Pilsner que é mais aceita por iniciantes e ainda assim satisfatória para os iniciados.
Mais uma boa cerveja da Christoffel, no copo formou pouco espuma e assumiu uma cor alaranjada bem turva, formando um bonito visual no copo.
O aroma é maltado, com pao e um pouco de mel e no fundo o alcool... o sabor acompanha o aroma mas o lupulo fica bem mais pronunciado, mas perfeitamente inserido dentro do conjunto.
A cerveja é bem encorpada e saborosa, vale a pena!
Coloração dourado/alaranjado turvo. Creme alvo formou bem. No aroma desprendeu intenso malte e não percebi o lúpulo saaz. No sabor o conjunto lupulado é martelado deliciosamente. Intenso amargor embora harmônico com um característico adocicado maltado. Método dry hooped adicionando personalidade como sempre. Corpo forte e retrogosto intenso com um permanente lúpulo. Inserção de alcool muito boa, drinkability não tão alta, típico das extra strong. Boa cerveja!
De coloração alaranjada, creme bege claro, alto, com boa duração...
No Aroma, notas de lupulos herbal/floral e citrico com o malte aparecendo um pouco mais que o normal...
No Sabor, médio amargor bem refrescante, corpo moderado, adocicado, um pouco frutado notas de bananas e laranja, final adocicado e amargo com boa retenção na boca...
No Conjunto eu gostei da cerca, boa drinkability, um pouco mais amarga para o estilo...