Cerveja dourada, espuma fina. Aroma de guaraná vagabundo, tubaína. Alta carbonatação. Sabor cítrico lembrando guaraná sobre tudo, como um refrigerante ruim. Retrogosto parecendo remédio que fica na boca e não sai mais. Pra quem não gosta de cerveja, quando acabar todos os refrigerantes da geladeira. Chamar isso de Fruit Beer é um disparate.
cerveja dourado claro com espuma pouco densa e persistente. Aroma com forte destaque para o guaraná, não se sentindo malte ou lupulo. Alta carbonetação. Sabor inicial com o doce do guaraná seguido por um leve amargor. É uma fusão estranha.
Isso pra mim não é cerveja. Na minha opinião é intragável, tem um aroma forte de guarana que segue no gosto, tive uma sensação de tomar uma refri de guarana salgado, horrivel.
Diferente da intragável versão limão, a versão guaraná consegue ser pelo menos bebível.
A aparência é de um amarelo claro muito pálido. O aroma é de refrigerante de guarana. A sensação é de que se está tomando um guaraná que o gelo derreteu dentro, mas com um pouquinho de álcool. O retrogosto é desagradável e lembra certos adoçantes. Recomendável manter fora do alcance de crianças.