Dúvidas sobre cerveja em supermercados nos EUA.

Mais
10 anos 5 meses atrás #56677 por Global Beers
Bom dia amigos! Estou indo para os Estados Unidos em outubro, (Orlando) e vendo uns vídeos da seção de cervejas de supermercados lá, vi que tem bastante variedade, porém aparecem basicamente six packs. Minha dúvida é se podemos comprar por unidade avulsa lá, visto que tenho interesse de experimentar a maior variedade possível! Rs somente no Publix vi que tem uma parte de "single beers", porém apenas de algumas cervejas. Desde já agradeço a ajuda! Abraço a todos! :cheer:
Mais
10 anos 5 meses atrás #56679 por Alexandre LC
Sim pode comprar por unidade em alguns locais. Quando fui comprei nas famosas "LICQUORS"que tem espalhado em quase toda esquina e em cada tem uma promoção exclusiva. Se puder leve saco-bolha e roupa que não tenha muito valor para embrulha-las. Ah e tbm uma mala mais vazia pra caber tudo! :D
Boa sorte.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Global Beers
Mais
10 anos 5 meses atrás #56682 por Global Beers
Obrigado pela dica Alexandre! De lá vou embarcar em um navio, então esta é outra dúvida, se vou poder embarcar com a a mala cheia de cerveja, mesmo que ficasse retida na entrada e me devolvessem na saída como alguns navios fazem...a idéia era mesmo trazer bastante cerveja de lá...do Chile trouxe 14 garrafas, mesmo com o limite de peso bem menor que dos EUA!
Mais
10 anos 5 meses atrás #56683 por Marcelo Vodovoz
vai no whole foods, lá deve achar uma boa seleção de singles..
Mais
10 anos 5 meses atrás #56686 por Diego Maciel
Ou vai na Total Wine que você vai se divertir...
Mais
10 anos 5 meses atrás #56687 por Global Beers
Estou anotando todas as dicas! Obrigado a todos! ;)
Tempo para a criação da página:0.462 segundos