não fui ano passado, mas penso seriamente numa ida esse ano e conheço muitos do Rio que o farão.
a meu ver todo festival cervejeiro deve ser prestigiado caso a pessoa tenha condições de ir, sem medo nenhum.
ainda mais o citado festival onde existe também uma valorização das cervejas caseiras, efêmeras e muitas vezes cheias de invencionices do cervejeiro. geralmente os festivais costumam ser os únicos lugares onde muitos tem oportunidade de bebê-las e guardar boas lembranças.
Além das caseiras é uma boa oportunidade de conhecer as micro locais que não chegam até outras regiões.
Jamais esquecerei as cervejas da Female Carioca, a Rosas (com pétalas desta) e a Sex-a-holic (com pimenta), no encontro das AcervAs anos atrás aqui no Rio - e pelo que sei não foram mais feitas.
Ou ano passado, com a primeira Black IPA que bebi na vida, a Black Dog, da Küd Bier, além do primeiro hidromel que experimentei, tudo no aniversário do programa Pão e Cerveja, lá em Minas.
Inesquecível também as cervejas da Brix no Beer Experience ano passado. Onde eu beberia uma Oatmeal Stout que passa por um "randall" cheio de nibs de cacau, antes de chegar ao teu copo?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"