Festival Brasileiro da Cerveja 2012

Mais
13 anos 7 meses atrás #35477 por T. Muraro
Amigos,

Alguém já foi em alguma edição do Festival Brasileiro da Cerveja? Estou pensando em ir, mas gostaria da opinião de vocês se vale a pena.

É um pavilhão com vários quiosques/expositores vendendo cervejas diferenciadas ou há um predomínio de uma marca que monopoliza as vendas?

Enfim, o que vocês acham?

Abraços!
Mais
13 anos 7 meses atrás #35480 por Pedro Fraga
É esse agora em março?

Amigos que foram ano passado curtiram. Me parece uma boa sim.

Abraço!
Mais
13 anos 7 meses atrás #35500 por MARCELO RICARDO MONICH
Muraro, pode vir que vale muito a pena

São vários estandes, alguns de cervejarias grandes, outros de importadoras, outros de microcervejarias e muitos de artesanais.

Fui na edição do ano passado que aconteceu em novembro e, sem dúvida estarei nesta de março.

Nos encontramos lá.
Mais
13 anos 7 meses atrás #35505 por Gil Lebre Abbade Franco
não fui ano passado, mas penso seriamente numa ida esse ano e conheço muitos do Rio que o farão.
a meu ver todo festival cervejeiro deve ser prestigiado caso a pessoa tenha condições de ir, sem medo nenhum.
ainda mais o citado festival onde existe também uma valorização das cervejas caseiras, efêmeras e muitas vezes cheias de invencionices do cervejeiro. geralmente os festivais costumam ser os únicos lugares onde muitos tem oportunidade de bebê-las e guardar boas lembranças.
Além das caseiras é uma boa oportunidade de conhecer as micro locais que não chegam até outras regiões.

Jamais esquecerei as cervejas da Female Carioca, a Rosas (com pétalas desta) e a Sex-a-holic (com pimenta), no encontro das AcervAs anos atrás aqui no Rio - e pelo que sei não foram mais feitas.

Ou ano passado, com a primeira Black IPA que bebi na vida, a Black Dog, da Küd Bier, além do primeiro hidromel que experimentei, tudo no aniversário do programa Pão e Cerveja, lá em Minas.

Inesquecível também as cervejas da Brix no Beer Experience ano passado. Onde eu beberia uma Oatmeal Stout que passa por um "randall" cheio de nibs de cacau, antes de chegar ao teu copo?

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 7 meses atrás #35507 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tbm tomei essa Oatmeal Stout da Brix e era uma coisa fodástica mesmo... Show de bola!!!

Tentarei ir nesse Festival, estou ouvindo bons comentários sobre ele.
Mais
13 anos 7 meses atrás #35695 por FiL Crux
Alguém tem ideia sobre hospedagem por aquelas bandas? Média de preços etc.
Tempo para a criação da página:0.359 segundos