POÇOS DE CALDAS

Mais
13 anos 10 meses atrás #25037 por Renato .
Criado por Renato . no tópico POÇOS DE CALDAS
Fala Gaelra

Estou indo para Poços de Caldas na semana santa.

Meu pai nasceu lá e fui bastante na minha infância mas faz bem uns 8 anos que não pareço por lá.

Sei que tem o confrade Jean que é de lá e gostaria de pedir algumas dicas para ele

Tanto cervejeira quanto em lugares legais para visitar atrações e hotéis, pensei em mandar uma MP mas como o assunto pode interessar a outras pessoas no futuro achei legal deixar registrado no fórum
E se mais alguém for da região ou conhecer, dicas são sempre bem vindas.
Mais
13 anos 10 meses atrás - 13 anos 10 meses atrás #25050 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:POÇOS DE CALDAS
Graaaande Renato,

Que bom que você vem à Poços, mas infelizmente irei para o Guarujá nesta mesma data. Seria um imenso prazer ser seu guia num "city tour night beer". Eu estarei num curso em Campinas na semana anterior ao feriado e podemos marcar um encontro no Bar Brejas para eu te dar uns toques pessoalmente. De qualquer forma anote aí:

Butiquim do Limão:
Butiquim agradável, onde as pessoas que se interessam por cervejas especiais são recebidas pelo próprio dono para explicações mais detalhadas. Possui aproximadamente 50 rótulos, algumas cervejas não se encontra em outro lugar do Brasil, pois ele possui um fornecedor que traz 1 vez ao mês rótulos de fora em avião particular. Você ainda encontra chopp Wäls. Vou falar com o Limão (Élcio) sobre você Renato, é só você chegar e se identificar como meu amigo do Brejas, ele mesmo vai querer sentar pra tomar uma cerveja com você se for mais cedo com menos movimento. Abre de 17 as 2 da manhã, depois te passo o endereço, ele deve mudar em umas 2 semanas.

Sinhazinha:
Possui uns 100 rótulos e é distribuidor da Bier&Wein na região. Não é bem um bar e sim uma pequena distribuidora de bebidas em geral onde se pode fazer degustações no local, fica ao lado do Fórum da cidade e do Aldeia. Fale com o pessoal de lá (Crésio, Fabrício, Karina e Marta) que você é meu amigo.

Empório Casa São Jorge:
Ambiente muito bonito no centrão da cidade, possui chopp Backer, inclusive de trigo. Possui ainda uns 30 outros rótulos. Tem um empório junto onde você pode comer alguns queijos e afins. O bar é do Rafael que também é nosso amigo pessoal.

New York Pub:
Pub com música ao vivo. É um local pequeno que já tem 14 anos, é do mesmo dono do Empório Casa São Jorge, o Rafael, portanto possuindo as mesmas cervejas. Está sempre lotado. É o melhor lugar da cidade para os solteiros que curtem uma boa música (Rock, Jazz, Blues,...). A azaração rola solta.

Aldeia:
Ambiente agradável que possui decoração indígena numa bonita arquitetura. Chopp Backer e mais alguns rótulos, fica ao lado do Sinhazinha e do Fórum da cidade.

Pizza na Roça:
Ambiente de ótimo atendimento. Foi eleita a melhor pizzaria do Brasil há 2 anos. Lá você encontra umas 10 opções da cerveja Sauber Beer.

Café Sá Rosa:
Fica junto do Hotel Estalagem do Café, é o melhor Café da cidade. Lá você encontra as cervejas Colorado comos melhores preços da cidade.

Supermercados:
Bretas: cerveja Backer 600ml a menos de 5 reais.
San Michel: grande variedade de artesanais e importadas.
Vila Sul (no Shopping): grande variedade de artesanais e importadas.

Outros bons bares, mas que não possuem cervejas especiais:
Pietro, Empório, Santa Rosa (os 3 são vizinhos), Cachaçaria Água Doce, Bar do Pedro II, Chilis, e como estamos em Minas, botecos e mais botecos espalhados.

Não coloquei nenhum endereço, mas fica tudo no centro da cidade num raio menor que 1 km, é só anotar os nomes e perguntar pra alguém na rua, os poços caldense são muito prestativos.

Passe seu celular pelo meu e-mail ou mensagem no site.
Ultima edição: 13 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcos Crelier Gouveia da Silveira
Mais
13 anos 10 meses atrás #25054 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:POÇOS DE CALDAS
GRANDE JEAN

É uma pena você não estar por ai no feriado, mas obrigado pelas dicas.
Bom saber que vc vem para campinas, me avisa quando estiver aqui que perdemos algumas horas no Brejas.

Estou mandando por MP o meu contato.

Muito obrigado pela ajuda
Mais
13 anos 10 meses atrás #25067 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:POÇOS DE CALDAS
Grande Jean (2)! ahauhua

Avise sem falta quando exatamente vc vai estar aqui, que tb faço questão de tomar umas com vc no Bar Brejas! :laugh:
Mais
13 anos 10 meses atrás #25071 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:POÇOS DE CALDAS
Jean, belas dicas! Quando eu for à Caldas, já sei onde tomar umas brejas.
Mais
13 anos 10 meses atrás #25078 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:POÇOS DE CALDAS
Backer a menos de R$5 a de 600ml... UAU!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.393 segundos