Harpoon Brewing Co em Boston EUA

Mais
14 anos 3 meses atrás #19633 por Paulo Zanello
Aqui vai mais um post no meu blog, dessa vez sobre a minha visita a Harpoon, em Boston.

cervejasamericanas.blogspot.com/2010/10/...ve-life-harpoon.html
Mais
14 anos 3 meses atrás #19656 por FiL Crux
Interessante seu blog Paulo! ;-)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19658 por Aguinaldo Palacio
Eu diria mais, muito interesante o blog. Já tive vontade de conhecer a Belgica para fazer um role cervejeiro, mas hoje meu foco seria os USA, fiquei fã das brejas de lá, eu imagino se as Fluing Dogs já são boas, imagino as artesanais que nem chegam aqui ;)
Mais
14 anos 3 meses atrás #19662 por João Gabriel Margutti Amstalden
Blog sensacional, entro todos os dias. Só não consigo comentar... :unsure:

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 3 meses atrás #19743 por Paulo Zanello
Tambem vou tentar fazer algo semelhante com a Flying Dog e a Dogfish Head. A ideia e' divulgar curiosidades das cervejarias e como sao os tours, pro pessoal quando for viajar pra ca ter uma nocao do que vale a pena ou nao visitar.
Pior que a Flying dog e' aqui pertinho de mim. O problema e' que pela lei do estado de Maryland nenhuma cervejaria do estado pode fazer tours pela cervejaria e dar mais que uma cerveja de degustacao, o que inviabiliza totalmente qualquer tour de cervejaria que se preze. Eles estao tentando mudar a lei mas nada ate' agora.
Mesmo assim estou tentando o contato la pra fazer um post pro pessoal do Brasil pq eles estao tendo um feedback muito bom ai e querem divulgar mais.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19751 por Jonathan George
Visitei a cervejaria em Dezembro 2007 para uma degustação gratuita. Eu não lembrei qual cerveja eu preferei, mas todas eram bons.
Tempo para a criação da página:0.372 segundos