Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Wäls sendo vendidas no site Empório Submarino

Mais
9 anos 9 meses atrás #59936 por André Bueno
Aí, pessoal.

Agora já é possível comprar a Wäls pelo site da Empório Submarino, junto com as demais cervejas da AmBev. Porém, não achei nada atrativo o preço praticado. De início, começaram enchendo a mão!
Mais
9 anos 9 meses atrás #59937 por Gustavo Silva
André, até onde eu sei a produção ficou exatamente igual. Não há como simplesmente diminuir pela metade o valor das cervejas. Os preços normais das cervejas da Wäls nos locais onde costumo comprar gira em torno de R$23,00. Comprando pelo site sai R$16,92 + frete (em torno de R$1,50 por garrafa) pra quem é sócio dos clubes associados. Na minha opinião vale a pena. Pra quem não é sócio não vale a pena, sai menos de R$2,00 de diferença.
Mais
9 anos 9 meses atrás #59938 por André Bueno
Olá, Gustavo.

A qual site você se refere? Estou com o Empório da Cerveja ( emporio.submarino.com.br/ ) aberto e todas estão na faixa de 19,90 mais o frete. Em supermercados e adegas, tenho comprado na faixa de R$16,00. A expectativa era de que viessem mais baratas, pra ganhar mercado. Ou não seria essa a estratégia?

Abração.
Mais
9 anos 9 meses atrás #59939 por Gustavo Silva
É que moramos em estados diferentes. No RS a Petroleum não sai por menos de R$23,00.

E sim, estou falando do Empório da Cerveja. Pelo que eu sei o site dá 15% de desconto para quem é sócio de algum dos clubes de futebol participantes. Como não sou sócio não estou bem por dentro dessa promoção.
Mais
9 anos 9 meses atrás #59940 por André Rodrigues
Xará. Acho que esse preço de R$ 16,00 só é praticado para nós aqui em BH.

Para o Gustavo que mora no RS, vai sair nessa faixa dos R$ 23,00 mesmo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: André Bueno
Mais
9 anos 9 meses atrás #59972 por André Bueno
Verdade...
Agora, imaginei que se em Empórios conseguimos ver este preço em BH, no site que vende AmBev também conseguiriam manter esse preço. Tudo bem que a diferença é pouca...
Abraços.
Tempo para a criação da página:0.435 segundos