promocao "Escolha o nome da proxima Cerveja Vilã"

Mais
15 anos 1 mês atrás #701 por armando fontes
Pronto para batizar sua Vilã?
A terceira colocada do III BH Home Bier vai mudar de nome e quer a sua ajuda.

Previamente apelidada de Yvone, personagem de Leticia Sabatella na novela das 20h, Caminho das Indias, a vilã não morreu no final. Portanto, Vilã boa é vilã morta, resolvemos rebatizar essa Belgian Dark Strong Ale com 8,5% de alcool e aroma frutado e intenso.

Não se trata de escolher um nome como marca registrada, pois os nomes dos personagens sao parte da obra de seus autores. O objetivo é apenas envolver os leitores desse blog e apreciadores de cervejas de qualidade para a escolha de um apelido carinhoso para uma marca de nossa bebida favorita.

Para isso precisamos da sua ajuda para escolher o novo apelido.

Lembre-se que uma boa vilã, daquelas bem carismáticas são elegantes, inteligentes, dominadoras, sofisticadas, criativas, maliciosas, sedutoras. Provocam calafrios, são horripilantes. Carregam uma boa dose de mistério, perigo e até humor (de preferencia negro...MWAHAHAHA) Faça uma boa escolha.

Todos aqueles que votarem no apelido escolhido concorrerão a 10% em litros de cerveja em relação ao número de votos. Ou seja, se o apelido vencedor receber 10 votos, voce concorre a 1L de Vilã Belgian Dark Strong Ale. Se ela receber 100 votos, voce concorre as 10L!!! E assim por diante.

Não esqueça. Vote nos comentários desse post no blog, para que possamos te identificar!

Se você postar sobre essa promocao no seu blog, voce concorre aos litros, mesmo se não tiver votado no apelido escolhido!

E todos que retwittarem esse post concorrem a um kit com uma garrafa de 500ml de Vilã Belgian Dark Strong Ale + Taça + Camisa.

Tá esperando o que?
Vote nos comentários, publique a promocao no seu blog e no Twitter .

Veja as candidatas

bit.ly/ngGlx
Mais
15 anos 1 mês atrás #704 por João Sperb
me permitem dar uma sugestão? CRUELLA, a vilã dos 101 dálmatas...rica e elegante! hehehe...mas dentre as candidatas gostei de Malévola!

boa sorte com a escolha de seu nome!
e como sempre, boas brassagens ;)
Mais
15 anos 1 mês atrás #706 por armando fontes
Oi Joao,
Te peço por favor pra postar la nos comentarios do blog o seu voto, pra voce poder concorrer.

A Cruella ta cotada pra outros estilos...aguardem...rs

Abracao
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 1 mês atrás #707 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:promocao "Escolha o nome da proxima Cerveja Vilã"
Malévola, sem dúvida. Esse papo de personagem de novela não vira, mas já pensaram no nome da atriz mesmo ? Que tal Piovani ? Rsrsrs...
Mais
15 anos 1 mês atrás #743 por Anderson Martins
Armando, um tempo atras vi seu anuncio no Mercado Livre vendendo sua cerveja e fiquei muito curioso em prova-la.

Quanto sairia a garrafa comprada por aqui e sendo pra um confrade camarada que ainda vai ter que pagar o frete pra São Paulo????rsrsrsrs

Não sei se é comercialmente viavel, mesmo assim gostaria de deixar minha sugestão, porque você não elabora um kit, tal como faz as importadoras??? Aqueles com 2 garrafas e 1 copo, acredito que venderia bem, pois seu copo é muito bonito.

Valeu!!!!
Mais
15 anos 1 mês atrás - 15 anos 1 mês atrás #745 por armando fontes
Opa Anderson
se voce for no nacional ou algum conhecido seu, te vendo sem o valor do frete.
Eu bem queria montar um kit, o problema é q fiz poucas peças (100) e essas caixas de kit so valem a pena pra la de 1000 unidades, pois a impressao delas é bem cara, tipo mais de R$1,50 a embalagem.

Pra uma caixa mais artesanal e sofisticada ha planos pro Natal.
Ultima edição: 15 anos 1 mês atrás por armando fontes.
Tempo para a criação da página:0.433 segundos