Tap - O que é isso ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás - 14 anos 9 meses atrás #6123 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Tap - O que é isso ?
Faço o tópico nessa categoria pois intuo que seja um assunto técnico.

Comprei agora uma Schneider Weisse e no rótulo tem um baratinho escrito "TAP 7", também tinha outra breja dessa no mercado mas era "TAP 6".

Que diabo é isso ?

:dry:
Ultima edição: 14 anos 9 meses atrás por um visitante.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6129 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Tap - O que é isso ?
Eu percebi isso também, porque eu avaliei a Aventinus e um dia quando estava mostrando para minha namo as outras avaliadas percebi que o nome da Schneider tinha sido modificado e também está com um rótulo diferente na foto! Mas não fui atrás pra saber o porque...fico na duvida também!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6132 por Paulo Almeida
Respondido por Paulo Almeida no tópico Re:Tap - O que é isso ?
Do site do importador:

A palavra TAP vem do inglês "Taphandle", que traduzido seria "Torneira de Chopp". A Schneider sempre utiliza um barril de chopp com 7 torneiras para promover os 7 tipos de cerveja de trigo que produz. A cerveja mais vendida é a Original, que recebeu o TAP 7. Como esta cerveja tem uma distribuição maior, os consumidores conseqüentemente vão se perguntar o que significa TAP e terão curiosidade de experimentar as cervejas com os números de 1 a 6.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6141 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Tap - O que é isso ?
Pois é, mais um marketing viral que pelo menos comigo já funcionou rs!

Valeu pela explicação Paulo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6166 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Tap - O que é isso ?
Já havia percebido isso tb, mas naumme deu mta curiosidade, levei como jogada de marketing mesmo =]=]=]

MAs os rotulos novos ficaram legal
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #6172 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Tap - O que é isso ?
Teve um tópico, não lembro se aqui ou no fórum do Orkut, dizendo sobre a numeração que aparece no rótulo das Urthel, me parece que neste caso tem a ver com gravidade ou coisa do tipo e achei que o TAP da Scheider tinha algo a ver com isso.
Tempo para a criação da página:0.344 segundos