Ok João, vamos lá tenho algumas dicas basante importantes.
Sobre o processo de fermentação:
O processo de fermentação para uma cerveja é mais longo do que somente os 7 dias de fermentação que voce utilizou, tanto as Ales quanto as Lagers. A Kolsh é um estilo de cerveja Lager (existem duas famílias de cerveja basicamente, as Lager e as Ale). E eu nunca fiz uma Lager então vou falar o que sei sobre o processo de fermentação das Ales.
Para uma cerveja relativamente leve, de aproximadamente OG 1050 g/l acompanha-se o processo de fermentação primária, também chamado de atenuação, que é basicamente o período em que a levedura trabalha de forma mais acelerada transformando o açucar da cerveja em alcool e gás. É possível acompanhar a evolução dessa fase, que é feita em temperatura mais alta, com uma ferramenta como densímetro ou refratômetro.
Mesmo voce não tendo acompanhado, os 7 dias de fermentação deveriam ser, pelo menos para uma Ale, suficientes ou quase suficientes para atenuar (fermentar) tudo o que tinha pra fermentar na breja, ou seja, ela já estará com o alcool final.
A partir desta fase passa-se para a fase de fermentação secundária que é quando a teperatura da breja é baixada, ou seja, dos 18~21 graus passa para 0~6 graus ºC. Nesta fase secundária ocorre a decantação das partículas que estavam em suspensão na cerveja (como pequeníssimos sedimentos como grãos de malte, lúpulo,fermento e etc) acabam decantando no fundo do fermentador. Essa fase serve para, além de separar os sedimentos do liquido, arredondar o sabor da cerveja, fazendo com que qualquer gosto desequilibrado que possa ter ocorrido devido a um erro de receita ou processo de mostura, fervura e etc seja ao menos atenuado.
Essa segunda fase, chamada de fermentação secundária, ou cold crash, varia muito de cervejeiro para cervejeiro, de estilo para estilo de cerveja também. Nas Ales tem cervejeiro que deixa apenas 3 dias, outros 20 dias ou até mais. No caso das cervejas Lager existem articífios como parada do diacetil (Diacetyl rest), os períodos mudam também... enfim, é algo que não conheço mas sei que tem suas peculiaridades.
Sobre o Priming, 2 dias não é tempo suficiente para a carbonatação da sua breja. Eu aconselho deixar a cerveja fora da geladeira por 3 semanas até que o priming se complete antes de devolver para a geladeira, pois se devolver para a geladeira o que vai ocorrer é que simplesmente a levedura vai parar sua atividade de consumir os açucares simples do priming que voce fez e não vai carbonatar, ou seja, não vai ficar com o gás que deve ter uma garrafa de cerveja.