Guinness - venda no varejo (RJ)

Mais
16 anos 7 meses atrás #720 por Filipe Nascimento
Fala, cervejeiros!

Seguinte, moro no RJ (capital) e tenho extrema dificuldade de encontrar Guinness no varejo (supermercados, lojas especializadas, etc.). Há alguns meses era relativamente simples encontrá-la, principalmente nas Sendas e no Zona Sul. Porém, hoje é impossível. Estou há mto tempo procurando e nada. Daí, tenho que consumir nos Pub´s da cidade (que, inclusive, apenas 3 possuem a cerveja, aparentemente do mesmo dono). O problema é que no mercado a lata custa cerca de R$11 e nos Pubs o Pint custa R$18.

Alguém sabe se a Boxer do Brasil (que até onde sei é quem distribui Guinness no país) não distribui mais Guinness no varejo do RJ? O problema é só local ou mais alguém não acha em sua cidade?

Abraços
Mais
16 anos 7 meses atrás #722 por João Sperb
Aqui em SC eu só acho cervejas deste tipo no Angeloni, uma rede grande de supermercados, e em algumas pequenas lojas especializadas. O preço da guiness gira em torno de 6/8 reais pelo q me na lembro...agora por ai n sei cara...isso que vc ta na capital, geralmente esse tipo de coisa se acha mais facilmente!
Boa sorte com sua busca pela guinnes perfeita B)
Mais
16 anos 7 meses atrás #725 por Filipe Nascimento
Cara, aqui o Zona Sul (rede de supermercados de alto padrão) tem uma variedade interessante. Mas justamente a Guinness não tem mais. Só achei uma edição limitada em garrafa, tipo export, que custa R$28! Impeditivo...
Mais
16 anos 7 meses atrás #728 por João Sperb
dai complica...tem site na net que da pra pedi cerveja!
www.snetcommerce1.com.br/ecommerce_site/...p?cdg=910&zt=1&adm=1

agora n sei como ta a disponibilidade de guinnes....
Mais
16 anos 7 meses atrás #730 por Filipe Nascimento
Pensei nessa possibilidade e entrei justamente nesse Cervejasnet. Mas quando vi que o Sedex para 6 Guinness sairia mais de R$30, desisti....

Aliás, se alguém souber de um site que venda Guinness mas com um Sedex adequado, por favor indiquem!
Mais
16 anos 7 meses atrás #799 por Filipe Nascimento
Ninguém do Rio para me ajudar?

mandei um e-mail para a Boxer do Brasil perguntando se as vendas de varejo pararam e, caso não, onde posso encontrar no RJ...
Tempo para a criação da página:0.361 segundos