AmBev x FEMSA x Cervejaria Petrópolis

Mais
16 anos 7 meses atrás #507 por Jean Chris
Ninguém discute que a Ambev é a maior, mas que muitos cervejeiros tem preferido a FEMSA principalmente por causa da Kaiser Bock, Heineken e Gold; mas o que eu gostaria de discutir e tenho observado muito é que aqui na minha cidade, Poços de Caldas, Sul de Minas, tenho visto muitos dos melhores bares aderindo com exclusividade à Cervejaria Petrópolis. Vocês tem notado esse crescimento da Cervejaria Petrópolis na cidade de vocês? O que vocês acham dos produtos desta Cervejaria? Qual das grandes Cervejarias vocês preferem?
Mais
16 anos 7 meses atrás #515 por Jonas Almeida
Não me agrada essa cervejaria, para mim é a pior das três grandes... Não há nenhuma breja que valha a pena (talvez a petra aurum em alguma promoção como a que achei - R$ 15 por duas + um copo)... fora isso...
a Ambem ainda tem algumas que salvam, talvez não pelo preço como a bohemia confraria (não que seja uma puuuta breja)... além disso a ambev é nossa grande amiga que traz Hoegaarden's, Leffe's, Franziskaner's, Beck's entre outras... fora as velhas de botecagem, chopp brahma e etc que na maioria de nós deve trazer boas lembranças...
a Femsa como bem dito nos oferece a Heineken, a Gold, a Kaiser Bock, Bavaria Premium até a contestada (ou não) Xingu... mas é pouco rentável para um estabelecimento, comercialmente visto que o chopp heineken é caro e o Kaiser é mal visto...
agora Petrópolis... não, obrigado.
Mais
16 anos 7 meses atrás #517 por Anderson Martins
Cara, recentemente comprei uma Petra Schwarzbier e achei bem interessante, muito equilibrada.
Eu não acho que as cervejas deles sejam ruins, o que acho é que não possuem um preço justo pelo que se apresenta.
Mais
16 anos 7 meses atrás #520 por Jean Chris
É, essas Petras são boas, mas são caras, assim como as Black Princess. Mas a grande questão é: Nas suas cidades tem crescido muito o número de bares com exclusividade da Cervejaria Petrópolis?

Eu acho bom pelo lado da concorrência esquentar o mercado e melhorar tanto os preços quanto as importações, mas realmente no custo benefício essa cervejaria tá detonando com os bares bons de minha cidade! Vocês acreditam que todos os 3 Pubs da cidade estão com exclusividade da Petrópolis?
Mais
16 anos 7 meses atrás #523 por Anderson Martins
Agora que você falou que me caiu a ficha,

Ontem a tarde fui com minha esposa num barzinho bacana aqui na minha cidade comer um açai, e pra não perder o costume dei uma passada de olho no cardapio de cervejas e realmente, só tinha cerveja da Petropolis!!!
Inclusive tinha um tal chopp "Itaipava Black" que fiquei muito curioso de provar, mas eu achei que não ia harmonizar muito bem com o açai com banana e granola que eu havia pedido...huahua

Alguém já tomou???
Sera que se trata de um genérico do Brahma Black???rsrsrs
O Black eu acho é show na apresentação, da vontade de tomar só pela beleza, pena que pelo menos para o meu gosto é um tantinho doce além do necessario.
Mais
16 anos 7 meses atrás #526 por NNMFKZTRKSJ - 13
Se esse crescimento está mesmo acontecendo acredito que seja bom para o mercado, em teoria quanto mais concorrência melhores produtos e preços.
Tempo para a criação da página:0.417 segundos