I'M BACK! Founders está de volta ao brasil!

Mais
8 anos 11 meses atrás #64291 por Francisco Maestri
A cervejaria americana está de volta ao Brasil via importadora Beer Concept, com os rótulos:

- Founders All Day IPA
- Founders Centennial
- Founders Mosaic Promise
- Founders Dirty Bastard

Ainda podemos ter outra novidade a caminho nesse primeiro lote, mas ainda sem confirmação.
(ps: bem que podia ser a Breakfast Stout ou a Backwoods Bastard)

A importação será feita em contêineres refrigerados, para assim preservar o frescor e a qualidade da cerveja.

Fonte: AllBeers.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64295 por Fernando Passos
Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.
Infelizmente, duvido muito que as IPA's cheguem aqui em bom estado, mas a Dirty Bastard é demais.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64308 por José Maurílio Marcondes Alves
...E eu quase paguei 200 Dilmas por uma Backwood... rsrs
Que boa notícia!
Mais
8 anos 11 meses atrás #64319 por Edson Marquezani Filho
Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64320 por Francisco Maestri

Fernando Passos escreveu: Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.
Infelizmente, duvido muito que as IPA's cheguem aqui em bom estado, mas a Dirty Bastard é demais.

Acredito que vão chegar na casa dos 30,00. Qualquer Sierra Nevada está custando 25,00 dilmas.

Edson Marquezani Filho escreveu: Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.

Estou torcendo muito para a Backwoods vir já nessa primeira leva. Não tive a oportunidade de provar na antiga importação, se vier vou fazer um estoque tbm!
Mais
8 anos 11 meses atrás #64321 por Alexandre LC

Francisco Maestri escreveu:

Fernando Passos escreveu: Sensacional notícia. Só espero que os preços não ultrapassem muito a casa dos R$20.

Acredito que vão chegar na casa dos 30,00. Qualquer Sierra Nevada está custando 25,00 dilmas.

Edson Marquezani Filho escreveu: Se a Backwoods voltar, eu faço um estoque dessa vez.

Estou torcendo muito para a Backwoods vir já nessa primeira leva. Não tive a oportunidade de provar na antiga importação, se vier vou fazer um estoque tbm!

Concordo com Mestre Maestri, duvido muito colocarem valores menores que R$30.
A All Day IPA talvez a uns R$28-R$30, mas a Centennial e principalmente a Dirty Bastard provavelmente mais que R$35.
Ainda mais se vierem mesmo de cadeia refrigerada... :ohmy: :(

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Tempo para a criação da página:0.521 segundos