Deputado quer aumentar tributação sobre cerveja

Mais
Mais
14 anos 4 meses atrás #21521 por Mauricio Beltramelli
Se os brasileiros usassem só 1% do poder de mobilização das torcidas de futebol (que, rigorosamente, não levam a NADA) para se insurgir contra essa palhaçada toda, o país seria bem melhor...
Mais
14 anos 4 meses atrás #21523 por Mauro Renzi Ferreira
Pois é...

Pra aumentar tanto o salário deles, o dinheiro tem que vir de algum lugar mesmo.
Mais
14 anos 4 meses atrás #21524 por Rafael Pieraço
Mauricio Beltramelli escreveu:

Se os brasileiros usassem só 1% do poder de mobilização das torcidas de futebol (que, rigorosamente, não levam a NADA) para se insurgir contra essa palhaçada toda, o país seria bem melhor...

Poxa vida mestre, ele fazem!!

Votam no Palhaço, no jogador de futebol, na prostituta, no apresentador de tv, etc...

Um aumento no salário já ta garantido, agora aumentar as tributações p/ garantir o "arrego" da Multi, assim caminhamos...
Mais
14 anos 4 meses atrás #21525 por MARCELO RICARDO MONICH
Que presente de natal héin???
É bem pra isso que escolhemos esses superinteligentes e bem dotados de ideias.
Para que investir em educação?
Para que tentar resolver os problemas na raiz?
Isso dá muito trabalho.
Aumenta um tributo aí e usa uma parte mínima recolhida para fazer alguma coisa e MUITA propaganda do nada feito.
Acho que temos que utilizar esse fórum e buscar alguma forma de "Oficialmente" protestar.

O aumento dos salários ontem e o aumento da tributação sobre a cerveja é o Apocalipse no fim do ano.

Boas Cervejas!!!
Mais
14 anos 4 meses atrás - 14 anos 4 meses atrás #21528 por Pedro Fraga
O brasileiro tem que se revoltar com muita coisa e, cada vez mais, acho que revolta na paz não adianta. Bafafá no twitter então ...

Mas ó, mas só vou dizer uma coisa:

sei que um deputado federal se mostrou receptivo a levar a questão das micro-cervejarias para Brasília, que o contato foi oferecido a boa parte das empresas em questão e nenhuma delas se interessou nisso.

Não é só o povo que tá inerte ;(
Ultima edição: 14 anos 4 meses atrás por Pedro Fraga.
Tempo para a criação da página:0.488 segundos