- Postagens: 718
- Obrigados Recebidos: 10
No meio do caminho, uma surpresa
11 de outubro de 2010 14h42
Por Roberto Fonseca
Fachada da loja da Bamberg, em Perdizes (Foto: Roberto Fonseca/AE)
Pois é, nobres, sei que estou em enorme falta com vocês devido ao tempo sem posts. Mas, como já foi explicado em um dos comentários, o trabalho na cobertura de eleições está consumindo a totalidade das minhas horas. Cheguei à marca pessoal de conseguir ficar um mês (!!!) sem provar bons exemplares da nobre bebida. Nem por isso deixo de estar de olho nas novidades – é verdade que, algumas vezes, elas me caem no colo. É o caso desta aqui: estava eu usando um caminho alternativo para chegar ao trabalho, em pleno domingão, quando vi a inconfundível plaquinha da Bamberg na Rua Cayowáa, entre a Caiubi e a Bartira, em Perdizes (zona oeste da capital).
A microcervejaria de Votorantim vai abrir lá uma loja express de venda de chope, uma das demandas dos consumidores da marca. Pelo que fucei na internet, Campinas também terá uma. O empreendimento vem em boa hora, já que hoje apenas a Colorado, com seu depósito na Mooca, tem o serviço de venda de chope a pessoa física. Pelo andar da carruagem, a abertura da filial paulistana deve ocorrer muito em breve.
Fonte: blogs.estadao.com.br/bob/
Que beleza, perto da facu e do lado de onde um amigo mora!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados