Nostalgia: Recordar é Viver!

Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5266 por Jean Chris
Alguém se lembra deste comercial de cerveja inesquecível?

Eu corria pelo parque municipal com os amigos do judô assoviando esta música e nunca me lembraria que era um comercial da inesquecível e extinta Malt 90.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5274 por Lucas F. Zurwellen
Não conhecia essa rs, mas com certeza se eu correce seria mais ou menos assim! Na verdade eu acho q iria direto ao bar com roupa de corrida e td ao invés de ir no parque!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #5346 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re: Nostalgia: Recordar é Viver!
Não me lembro dessa

nessa época devia estar mais interessado em pernalonga patolina pica pau tom e jerry.
Bom jah que eh notalgia, alguem lembra de pogobol ?
E aquele joguinho das cores GENIUS eu adorava aquilo
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #5352 por Jean Chris
Lucas escreveu:

Não conhecia essa rs, mas com certeza se eu correce seria mais ou menos assim! Na verdade eu acho q iria direto ao bar com roupa de corrida e td ao invés de ir no parque!

Pois é, mas eu tinha uns 12 ou 13 anos.

Renato,

Eu tenha 32, você deve ser mais novo, não? Se bem que pogobol e Genius são de minha época.
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Jean Chris.
Mais
14 anos 10 meses atrás #5356 por Renato .
tenho 26 Jean huahauhuhauah

Acho que o genius e o pogobol durou um pouco mais de tempo do que essa propaganda.
E pelo sotaque do narrador parece que ele eh carioca sera que naum passava soh no RJ essa propagnda ????
Mais
14 anos 10 meses atrás #5371 por Lucas F. Zurwellen
Vou fazer 26, mas a diferença é que passei minha infância na Alemanha então essas coisas mais antigas que passavam aqui eu nem conheço!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.363 segundos