Eventos e Cursos

IV Concurso de Cervejas Artesanais

Mais
15 anos 4 meses atrás #711 por Roberto Queiroz
Alguém daqui irá à festa no rio de janeiro??

Ano passado foi aqui em Belo Horizonte, e foi muito boa. Esse ano promete ser uma grande festa.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1631 por Mauricio Beltramelli
Já está no ar o áudio do programa Pão & Cerveja, no qual Marco Falcone (Falke Bier) fala à jornalista Fabiana Arreguy sobre o IV Concurso Nacional de Cervejas Artesanais das ACervAs, que começa amanhã (10/10) no Rio de Janeiro.

OUÇA:

www.brejas.com.br/blog/09-10-2009/pao-ce...jas-artesanais-3714/
Mais
15 anos 3 meses atrás #1638 por Ricardo Sangion
Eu estarei por lá, prestigiando o evento.
Abracos e para quem for, nos vemos la!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
15 anos 3 meses atrás #1678 por Ricardo Sangion
Pessoal,

O que acharam do concurso e principalmente da festa do domingo?
Eu achei fantastica! Obviamente o problema com a cozinha, que acabou gerando filas longas pra pegar a feijoada e os petiscos deu uma atrapalhada, mas no geral foi uma belissima celebracao de cerveja.

Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #1729 por Pablo Maz
A cozinha realmente foi um problema seríssimo... Felizmente, era um festival de cerveja, não de feijoada. Mas foi uma pena, porque a comida de boteco estava sensacional (a que eu consegui abocanhar, claro, como os famosos bolinhos de feijoada). O que chegou aos meus ouvidos foi que a cozinha da Estácio furou bonito (seriam 10 cozinheiras e só foram 6, o gás acabou no início da tarde etc). O que não é de causar espanto a quem tem o mínimo de contato com escola de samba - profissional é só o carnavalesco.

No que diz respeito à cerveja, impecável. Talvez as chopeiras pudessem estar mais facilmente identificáveis. Teria sido bacana se houve uma indicação mais clara do estilo, teor alcóolico etc, mas isso não era fundamental. E o evento foi MUITO bacana, descontraído, num clima muito bom, sem nenhuma confusão...

De modo geral, todas pessoas que foram que eu conheço acharam ótimo. Valeu cada centavo! Que venha o próximo!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Pablo Maz.
Mais
15 anos 3 meses atrás #1816 por Alex da Ros
SENSACIONAL....poderia ter todo mes...rss
Tempo para a criação da página:0.463 segundos