- Postagens: 101
- Obrigados Recebidos: 6
Carlos Lima escreveu: Soares, eu sou formado cozinheiro pela Senac de Águas de São Pedro, em questões de estrutura, tenha certeza que lá se tem TUDO que precisar, mas é complicado vc pensar no caso do curso de sommelier, porque em geral os professores rodam muito as escolas, então talvez um ótimo professor de o curso esse mês e daqui dois meses vir um professor que é um ótimo sommelier, mas não tem tanta didática, esse fenômeno ficou claro quando morei 6 meses dentro do Senac de Águas, eu aconselharia vc ir para a unidade de Aclimação, simplesmente pelo fato deles terem cursos de gastronomia juntamente com professores da frança, o que acredito que vá chamar mais atenção para bons professores pelo grande procura, mas ainda assim é relativo, Águas é muito bom, mas é complicado que é uma cidade que não tem NADA!!! e tem o curso de vida CARÍSSIMO, então em minha opinião eu indicaria Aclimação, ou Campos do Jordão pelo fato da cidade ser bem desenvolvida e ter uma grande procura lá...
Mas uma coisa eu tenho certeza, o que vai valer a pena é vc estudar e MUITO quando receber a matéria do professor, por experiência própria eu sei que o Senac tem ótimos professores mas também tem PÉSSIMOS professores que são ótimos profissionais mas não tem didática para ensinar...
Sorte e sucesso ai Soares, espero que de tudo certo!
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados