Eventos e Cursos

2a. EDIÇÃO BELGIAN BEER FESTIVAL - RIO DE JANEIRO

Mais
13 anos 4 meses atrás #30536 por Gil Lebre Abbade Franco
Segue o e-mail que recebi da BBP:

Prezados,

Voces que perderem a Belgian Beer festival 1 edição que foi um sucesso, no dia 16/10 vai acontecer a segunda edição este vez no clube de marimbas no Copacabana. Visita o homepage www.belgianbeerfestival.com.br e faz sua reserva para não perder a segunda edição.

Gezondheid, santé , saude , cheers.

Xavier Depuydt
21/78123041
www.beerparadise.com.br

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 4 meses atrás #30538 por FiL Crux
Por que o Xavier não faz uma edição desse festival aqui em Sampa?
Mais
13 anos 4 meses atrás #30553 por Alexandre Ricardo Alves
Por que o Xavier não faz uma edição desse festival aqui em Sampa?(2)
Vai rolar um protesto no fórum!
Mais
13 anos 4 meses atrás - 13 anos 4 meses atrás #30561 por fernando pereira frassetto
A idéia é muito boa, só que ele precisa colocar preços compatíveis, senão não adianta, com os preços praticados por lá na imensa maioria dos casos não dá nem pra se empolgar com um possível festival em SP
Ultima edição: 13 anos 4 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30562 por Pedro Fraga
Longe de mim querer defender preços altos, mas comparando com o que eu vejo gente gastando por aí em cerveja em bar, 300 reais pra duas refeiçoes, aperitivos e cerveja belga liberada (e dessa vez com Duvel, Maredsous, Chouffe, Karmeliet e Kwak) não me parece estar comparativamente caro não.

Mas se a reclamação é pelos preços que ele cobra na loja, aí sim, tem outros importadores trabalhando com preços bem melhores.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30564 por Gil Lebre Abbade Franco
Pedro, vc vai?
No do ano passado quase fui, até fiz o depósito, mas motivos familiares me fizeram ficar de fora.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.569 segundos