Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Problemas com a opção "Citar"

Mais
10 anos 10 meses atrás #52300 por Gustavo Silva
Bom dia.

Gostaria apenas de relatar (não sei se está acontecendo só comigo ou com todos) que o botação Citar está citando sempre o primeiro post do tópico, independente de qual post você queira dar "quote". Se eu clico no Citar de qualquer post do tópico sempre cita o primeiro.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Marco Aurelio Silva
Mais
10 anos 10 meses atrás #52301 por Fernando Pires
Acho que deve ser um problema temporário Gustavo, já que outras opções tb estão com problemas, como a opção editar.
Espero que eles resolvam logo.
Abç.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52302 por Ricardo Sangion
Valeu pelo toque!
Voces notaram quando o problema comecou?
abs

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
10 anos 10 meses atrás #52303 por Fernando Pires
Ricardo, no meu caso, notei quando fui editar alguns erros de português da minha última postagem.
Abç.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52304 por Fernando Pires
Aconteceu novamente :laugh: , quando fui editar para informar que a postagem de quando eu notei a falha foi há 2horas e meia atrás.

www.brejas.com.br/forum/cervejas-em-ofer...e-confiavel?start=60

Quando clico na opção editar, o site diz que não estou autorizado a editar o tópico.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion
Mais
10 anos 10 meses atrás #52306 por Ricardo Sangion

Fernando Pires escreveu: Aconteceu novamente :laugh: , quando fui editar para informar que a postagem de quando eu notei a falha foi há 2horas e meia atrás.

www.brejas.com.br/forum/cervejas-em-ofer...e-confiavel?start=60

Quando clico na opção editar, o site diz que não estou autorizado a editar o tópico.

Valeu pela ajuda, problema identificado e resolvido.
Abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Tempo para a criação da página:0.373 segundos