Logomarcas

• um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 10 meses atrás #4545 por um visitante
Criado por um visitante no tópico Logomarcas
E a gente se matando pra tirar os rótulos das garrafas, tem aqueles que não saem nem na porrada, ai vou ao Brands Of The World e digito bier, beer, cerveja, birra, pilsen, stout, ale, etc no campo de busca !

:laugh:

Obs: as imagens são vetorizadas e estão no formato de origem, para abrí-las tem que ter os softwares apropriados (Corel Draw, Illustrator, Photoshop, etc).
Mais
14 anos 10 meses atrás #4546 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Logomarcas
Mas o gostoso é se matar pra tentar arrancar rs, mas mto bom saber do site pra qd precisar de algo não precisa se matar tanto procurando na net!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #4568 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Logomarcas
Ah, Guima, mas nem se compara a um belo rótulo cuidadosamente retirado da garrafa!!! :laugh:

Não é "na porrada", elas tem de ser tratadas com carinho para nos darem seu precioso prêmio... É preciso convencê-las, sussurrar em seus ouvidos, até que as suas barreiras sejam rompidas e nós consigamos o que queremos delas. Ah, sim, estou falando das garrafas, pensou que fosse o que?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #4569 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Logomarcas
rsrsrs

O pessoal aqui está ficando "engraçadinho"... rsrs

Mas é por isso gente, que eu coleciono o rótulo com a garrafa junto. Assim eu não tenho essa preocupação :laugh:
Mais
14 anos 10 meses atrás #4570 por Alexandre Almeida Marcussi
Respondido por Alexandre Almeida Marcussi no tópico Re:Logomarcas
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

eu coleciono o rótulo com a garrafa junto. Assim eu não tenho essa preocupação :laugh:

Mauro, e se a sua coleção já tivesse passado dos 250 rótulos?? Haja prateleira na estante! A falta de espaço em casa nos obriga a soluções criativas (que envolvem até "assar" garrafas de vidro no forno doméstico para retirar rótulos especialmente teimosos).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 10 meses atrás #4572 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Logomarcas
Marcussi, você que é o mestre da retirada dos rótulos..rsrsrs, diz aí.... já conseguiu retirar o rotulo da Heineken???? Esse eu nunca consegui...
Tempo para a criação da página:0.409 segundos