Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

VENDO/TROCO Heady Topper (poucas unidades)

Mais
9 anos 3 meses atrás - 9 anos 3 meses atrás #63297 por Carlos (Presidente)
Prezados, comprei um case (24 latas) de Heady Topper no dia 7/10 na Sammy's Quick Stop em Winooski, VT.

Cheguei 1h30 antes da entrega e comprei praticamente da mão do distribuidor. As cervejas estão sendo mantidas em refrigeração desde então e estão MUITO frescas. Estou interessado em vender ou trocar metade do estoque.

Como quase nunca posto aqui, acho importante incluir referências: sou irmão do Paulo Mello, dono do Yeasteria aqui no RJ. Sou amigo pessoal de alguns usuários do fórum: Diego Maurell, Elton Douglas, José Irineu Camargo, Pedro Montano, Vinicius Costa (Cerveja Social Clube).

Aceito ofertas inbox.
Anexos:
Ultima edição: 9 anos 3 meses atrás por Carlos (Presidente).
Mais
9 anos 3 meses atrás #63306 por Gustavo Guedes
Te mandei in box.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
9 anos 3 meses atrás #63307 por Carlos (Presidente)
Segue minha wishlist no Untappd como referência para trocas. Não estou limitado a essas, mas apenas para dar uma ideia do que estou procurando:

untappd.com/user/cduplar/wishlist
Mais
9 anos 3 meses atrás #63320 por Gbrl Qrz
MP pra vc, Carlos!
Mais
9 anos 3 meses atrás #63330 por Carlos (Presidente)
Aaand it's gone. :) (
)

Peço ao pessoal do fórum que comprou para dar um feedback aqui quando receber, ok? Obrigado!
Mais
9 anos 3 meses atrás #63381 por Gbrl Qrz
Recebi ontem, e tudo correu ok!
Realmente estava bem fresca. e muito boa!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Carlos (Presidente)
Tempo para a criação da página:0.433 segundos