Pessoal, tudo bom?
Estou com alguns livros
Larousse da Cerveja para vender.
Antes uma breve introdução, já que não sou vendedor de ML ou ambulante - nada contra.
Acompanho o fórum a alguns meses, mas apenas como visitante. Um amigo que alias não bebe cerveja foi quem me apresentou o fórum. Comecei a alguns meses também a apreciação de cervejas, sou um espermatozoide no assunto ainda. Vivendo e aprendendo, tenho lido muito aqui no fórum sobre degustação e outros assuntos interessantes.
Bom...vamos ao que interessa! Como sou novo, tenho comprado bastante leitura para aprender sobre a cerveja. Comprei a uns 6 meses, por míseros R$89,90 na Fnac (se estou certo, não me recordo) e agora encontrei em Itajai/SC por R$16,90 - hehehe, sorte ou azar?
Pelo o que andei pesquisando esse valor não é nada comum, portanto adquiri alguns que tinham por la pra dar de presente a alguns amigos e se alguma outra pessoa desejasse também poderia vender.
Não quero ficar rico vendendo livro em cima dos outros, minha ideia é mais disponibilizar a oportunidade de comprar o livro e o conteúdo, que é muito completo - tem até um texto especial referente a ele aqui no Brejas.
Então enfim...estou com alguns livros aqui e vou colocar o preço de R$25,00. Alguém tem interesse?
Caso o tópico não esteja de acordo peço desculpas a moderação, é meu primeiro post aqui, apesar de 'ser' do Brejas a tempos.
Salute..abraços.