Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Livro - Larousse da Cerveja

Mais
12 anos 6 meses atrás #39446 por Luiz Henrique Chagas Nunes
Pessoal, tudo bom?

Estou com alguns livros Larousse da Cerveja para vender.

Antes uma breve introdução, já que não sou vendedor de ML ou ambulante - nada contra. :side:

Acompanho o fórum a alguns meses, mas apenas como visitante. Um amigo que alias não bebe cerveja foi quem me apresentou o fórum. Comecei a alguns meses também a apreciação de cervejas, sou um espermatozoide no assunto ainda. Vivendo e aprendendo, tenho lido muito aqui no fórum sobre degustação e outros assuntos interessantes.

Bom...vamos ao que interessa! Como sou novo, tenho comprado bastante leitura para aprender sobre a cerveja. Comprei a uns 6 meses, por míseros R$89,90 na Fnac (se estou certo, não me recordo) e agora encontrei em Itajai/SC por R$16,90 - hehehe, sorte ou azar?

Pelo o que andei pesquisando esse valor não é nada comum, portanto adquiri alguns que tinham por la pra dar de presente a alguns amigos e se alguma outra pessoa desejasse também poderia vender.

Não quero ficar rico vendendo livro em cima dos outros, minha ideia é mais disponibilizar a oportunidade de comprar o livro e o conteúdo, que é muito completo - tem até um texto especial referente a ele aqui no Brejas.

Então enfim...estou com alguns livros aqui e vou colocar o preço de R$25,00. Alguém tem interesse?

Caso o tópico não esteja de acordo peço desculpas a moderação, é meu primeiro post aqui, apesar de 'ser' do Brejas a tempos. :cheer:

Salute..abraços.
Mais
12 anos 6 meses atrás #39453 por Lucas F. Zurwellen
Queima de estoque de alguma edição. Na época comprei o meu por R$29,90 e já vi por R$19,90 nas Americanas.com

Ta realmente um bom preço, aproveita para fazer alegria de quem não tem porque ta barato pra caramba!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 6 meses atrás #39457 por Luiz Henrique Chagas Nunes
Ta barato pra caramba! Casas Bahia? Hehehe.

Provavelmente, Lucas. Não achei nenhum lugar com um preço bom quanto esses, mas se alguém achar poderia disponibilizar aqui no tópico. Como eu disse, a minha intenção e idéia não é ser vendedor de livros e nem ficar milionário com isso.
Mais
12 anos 6 meses atrás #39548 por Luiz Henrique Chagas Nunes
Amigos, vendi os últimos 3 que tinha a R$20,00. Sobraram dois que vou deixar para presente!

Mas para quem ainda está sem o livro e procura, fica a informação de que na Rede dos Supermercados Angeloni estão vendendo a R$9,90. Uma ótima oportunidade de compra!

Abçs
Mais
12 anos 6 meses atrás #39568 por Lucas F. Zurwellen
Uau...R$9,90

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
12 anos 4 meses atrás #40843 por João Fábio Reis Siman
Luiz Henrique vc podia mandar o link do angelone onde tem o livro , pois nao estou encontrando
Desde ja obrigado
Tempo para a criação da página:0.381 segundos