Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Troco Cigarro eletrônico por Brejas ou taças

Mais
13 anos 5 meses atrás #30105 por André Canuto
Olá galera, sou mais ou menos novo no mundo das cervejas especiais, minha confraria vai fazer um ano em outubro, então falta muito a aprender ainda. um amigo meu foi pra europa, e dei a ele uns 50 euros para ele trazer algumas brejas pra mim (pois não tenho condições de comprá-las aqui). Contudo, ele não trouxe as brejas e comprou vodkas absolut, como não quis as vodkas, ele me deu 05 kits de cigarro eletrônico, pq ele comprou as vodkas achando que eu queria no lugar das cervas. Como eu tbm não fumo, caso alguem fume, é uma boa opção para usar em ambientes fechados onde o fumo é proibido.

o link que postarei abaixo não é meu, estou apenas usando de referência, pois o kit é idêntico ao que tenho.

ocigarrodofuturo.blogspot.com/2011/01/ci...ronico-csec-502.html

caso alguem queira trocar por alguma breja ou copo/taça/caneco, é só entrar em contato comigo.

vlw
Mais
13 anos 5 meses atrás #30108 por Alexandre Ricardo Alves
Eu não fumo, mas por curiosidade tem nicotina nesse cigarro?
Mais
13 anos 5 meses atrás #30111 por fernando pereira frassetto
Isso funciona mesmo??
Mais
13 anos 5 meses atrás #30114 por Gil Lebre Abbade Franco
isso tvz agradaria aos apreciadores das rauchbiers

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 5 meses atrás #30121 por André Canuto
sim, somente nicotina, não tem as outras substancias
Mais
13 anos 5 meses atrás #30122 por André Canuto
fernando pereira frassetto escreveu:

Isso funciona mesmo??

Funciona, pq esse mesmo amigo que me repassou, vendeu pra um monte de amigo nosso que joga poker, e o pessoal tem usado qdo joga.
Tempo para a criação da página:0.422 segundos