OK pessoal, abaixo estao algumas outras belezuras que estou oferecendo p/ o pessoal do Brejas no ML por R$1 inicial, como sempre. Boa sorte.
Abracos
==========
*DOGFISH HEAD CHATEAU JIAHU 750ml
Cerveja nao produzida o ano todo, baseada numa receita montada por analise arqueologica de residuos encontrados na China 9000 anos atras (datacao por carbono), ou seja, se a Biblia diz que o mundo tem 6000 anos, give or take, significa que esta cerveja é mais velha que o planeta terra, se vc acredita... ou de outro planeta!
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17846414...teau-jiahu-750ml-_JM
*TACA ORVAL 250ML
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17845689...-novissima-250ml-_JM
*SAM ADAMS UTOPIAS 2003 720ml
Produzida 1x por ano, tem anos que nao é produzida. 27% de alcool, notas doces de xarope de maple e envelhecimento longo em carvalho (algumas ate por 16 anos!!!!). Se vc queria uma cerveja diferente, apesar de nao tao rara, esta aqui sua oportunidade. Lote de 2003. Garrafa lacrada de 720ml. Esta cerveja eu anunciei no ML da ultima vez, pelo preco que paguei nos EUA e ninguem deu lance, entao p/ eu nao gastar R$ a toa colocando no ML, fica aqui, quem se interessar pode me mandar a oferta.
*DOGFISH HEAD RAISON D'ETRE 355ml
Para quem gosta de Brown Ale Belgian Style, fenomenal, varios premios.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17846286...-detre-1-garrafa-_JM
*TACA LA TRAPPE 250ML
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17845681...-250ml-novissima-_JM
*CERVEJA DOGFISH 90 MINUTE IPA 355ml
Altamente premiada tambem, a mae das IPAs americanas, ja a chamaram de "the best IPA in America today...". Preparem a boca p/ uma bomba de lupulo.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17845402...te-ipa-1-garrafa-_JM
*CERVEJA DOGFISH MIDAS TOUCH 355ml
Curiosa cerveja baseada em uma receita da epoca do rei Midas, atual Turquia. Utiliza-se ingredientes originais. Vale a pena, para quem gosta de cerveja estilo antigo.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-17846200...-touch-1-garrafa-_JM