Aproveite a área de Classificados & Trocas com responsabilidade. No assunto, dê destaque para o que você quer fazer e qual o item. Por exemplo: TROCO: Cerveja Caseira XXXXXX / VENDO: Fermentador 20 litros / PROCURO: Cerveja YYYYYY

Cervejas para Troca

Mais
14 anos 6 meses atrás #17031 por Daniel (Psycho Joker)
Conforme meu confrade da CCP (Confraria Cervejeira Paulistana) Leonardo Russo sugeriu em outro tópico, eu também sou totalmente a favor de trocas de cervejas raras, como é comumente feito nos EUA.
Vou dar o pontapé inicial aqui no fórum !
Tenho uma quantidade razoável de cervejas que mantenho em estoque para consumo próprio, mas meu interesse específico se refere a cervejas raras ou de difícil acesso aqui no Brasil.
Segue minha lista disponível para troca/rolo/escambo:

- Westvleteren 12
- Westvleteren 8
- Westvleteren 6
- Pannepot Old Fisherman´s Ale 2008
- Pannepot Old Fisherman´s Ale Reserva 2008
- Pannepeut Old Monk´s Ale 2007
- Pannepeut Old Monk´s Ale 2008
- Struisse Elliot Brew
- Cuvée Delphine
- Duchesse de Bourgogne

Algumas eu tenho mais de uma garrafa.
Tenho também uma Fantôme Saison, mas essa beberei com meus confrades da CCP nessa sexta.
Quem tiver interesse em trocas (apenas cervejas) pode me mandar MP.
Abs,
Daniel
Mais
14 anos 6 meses atrás #17049 por Daniel (Psycho Joker)
Respondido por Daniel (Psycho Joker) no tópico Re:Cervejas para Troca
Atualizando a lista, pois as Westvleteren 6 e 8 já acabaram (tanto para venda quanto para troca):

- Westvleteren 12
- Pannepot Old Fisherman´s Ale 2008
- Pannepot Old Fisherman´s Ale Reserva 2008
- Pannepeut Old Monk´s Ale 2007
- Pannepeut Old Monk´s Ale 2008
- Struisse Elliot Brew
- Cuvée Delphine
- Duchesse de Bourgogne

Abs,
Daniel
Mais
14 anos 6 meses atrás - 14 anos 6 meses atrás #17052 por Rodrigo Gonelli
Respondido por Rodrigo Gonelli no tópico Re:Cervejas para Troca
Olá tenho algumas não raras mais vamos lá se alguém tiver interesse pois sou a favor da trocas também:

Anderson Valle Amber Ale 600ml
Anderson Valle ESB 600ml
Anderson Valle IPA 300 ml
Harviestoun Bitter & Twisted Blond Beer

Tenho também para troca alguns copos da Licher e 2 pequenos da Heineken
Ultima edição: 14 anos 6 meses atrás por Rodrigo Gonelli. Razão: Incluir os copos
Mais
14 anos 6 meses atrás #17140 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Cervejas para Troca
Sabe, por isso que eu gosto dos psicopatas em geral:

Eles são na verdade muito mais simpáticos do que parecem. O problema é só ficar sozinhos com eles... hehehe

ÓTIMA INICIATIVA DAN!!

Se eu tivesse Westveleterens a rodo na minha despensa, trocava sem o menor pudor.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 6 meses atrás #17146 por Daniel (Psycho Joker)
É isso aí Leo, troca de cervejas de difícil acesso é algo fantástico em minha opinião, facilita tremendamente o acesso a alguns rótulos raros.
Mas o interessante dessa história é que um monte de gente me procurou pra "comprar" as brejas (tinha 20 Westvleterens, só restam 3) mas NINGUÉM (eu disse NINGUÉM) me mandou mensagem pra "trocar" brejas.
Em outro tópico vi que muita gente do forum tem brejas que são raras aqui no Brasil, mas parece que o pessoal não tem ainda incorporada a cultura da troca, o que é uma pena.
Anyway, vou continuar incentivando a troca, há muitos rótulos que gostaria de provar e ainda não tive oportunidade.
Aew pessoal, vamos parar de ter apego a "garrafas" e passar a ter apego a "experiências", rs. Vamos realizar escambo aew !!!
Mais
14 anos 6 meses atrás #17147 por Daniel (Psycho Joker)
Ah, quem tiver interesse em alguma troca e for participar do 4º encontro do Brejas, também estarei lá.
É uma boa oportunidade para trocar experiências (e brejas).
Tempo para a criação da página:0.459 segundos