Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Cervejas Argentinas e Americanas no RJ

Mais
14 anos 11 meses atrás #9925 por Pedro Fraga
Quarta passada fui beber com a namorada aqui no Lapa Café/Espaço Imaginário (Rio de Janeiro) e percebi nas geladeiras um mar de novidades. Já constavam no cardápio uma variedade da Flying Dog e acho que toda a linha da Anderson Valley. Estavam vendendo também diversas garrafas de diversas cervejarias da Argentina, como Antares, El Bolson, Beagle e pelo menos mais uma dezena de outras.

Porém, o preço por lá é ainda algo meio misterioso para mim (afinal, o bar não fica MESMO em área nobre): 20-25 reais por long neck argentina e 25-30 reais por long neck americana. Fiquei na Schiehallion, que eu ainda não tinha degustado e o valor se mostrou mais justo. Além disso, não sabia que cervejas hermanas estavam sendo importadas, acredito que possa ser um lance meio off-importadora mesmo.

Na quinta eu passei novamente no Beer Taste eles já tinham recebido as Brooklyn e, entre uns 5 chopps Munchen Hell da Botto Bier, tomei a East India Pale Ale. Excelente, mesmo, até a namorada curtiu. As long necks lá estão saindo a 14.90, que até é um preço ok para experimentar uma vez (mas mesmo assim 50% acima dos valores em SP, não?).

Pelo que sei, o Aconchego Carioca também está trabalhando com as cervejas da Brooklyn.
Mais
14 anos 11 meses atrás #9926 por Renato .
PEdro as Antares eu conheço todos

indico a imperial e a barley wine
Mas paguei 5 pesos lah na argentina, meio salgado o preço por aqui
Mais
14 anos 11 meses atrás #9933 por Pablo Maz
Pedro,

Eu tô ansioso pelas cervejas da Brooklyn e hoje pela manhã mandei e-mail para a Brazilways, que está importando as crianças. Em uma hora recebi a resposta deles, através da Paola Soltoski.

Ela informou que já estariam nos seguintes lugares:

Aconchego Carioca
Rua Barão Iguatemi, 388
Praça da Bandeira

Queijos e Vinhos
Rua: Uruguai, 380 - loja 18
Tijuca

Beertaste
Av. das Americas, 700
Barra da Tijuca

Rede Lidador

Na Lidador eu já procurei e vi que não tem (se não tem no site, não tem nas lojas, segundo o Lima, vendedor de vinhos que atende na loja do Botafogo Praia).

20 e pouco por uma long neck americana PROVAVELMENTE é um absurdo completo.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #9934 por Pablo Maz
Pedro Fraga escreveu:

As long necks lá estão saindo a 14.90, que até é um preço ok para experimentar uma vez (mas mesmo assim 50% acima dos valores em SP, não?).

Acho que não, Pedro. Em bar é sempre mais caro mesmo. Mas aqui quase sempre é mais caro que em SP. Deve ser porque somos ricos para caraleo.

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
14 anos 11 meses atrás #9938 por Pedro Fraga
Pablo Azeredo escreveu:

Queijos e Vinhos
Rua: Uruguai, 380 - loja 18
Tijuca

Queijos e Vinhos deve ser a Nigry, não ?

Mais
14 anos 11 meses atrás #9939 por Pedro Fraga
Pablo Azeredo escreveu:

Pedro Fraga escreveu:

As long necks lá estão saindo a 14.90, que até é um preço ok para experimentar uma vez (mas mesmo assim 50% acima dos valores em SP, não?).

Acho que não, Pedro. Em bar é sempre mais caro mesmo. Mas aqui quase sempre é mais caro que em SP. Deve ser porque somos ricos para caraleo.

Pelo que eu vi, ela está custando por volta de 10 reais no Bares em SP. Posso estar enganado, mas ...
Tempo para a criação da página:0.358 segundos