Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Help! Cerveja no Rio!

Mais
14 anos 11 meses atrás #8917 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Help! Cerveja no Rio!
Preciso de dicas urgentes. Na próxima semana, estarei num cruzeiro e pararei no Rio por um dia; eu não conheço bem a cidade.

Onde eu posso encontrar, perto do porto, um bom bar e/ou supermercado para comprar boas cervejas?
Mais
14 anos 11 meses atrás #8934 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Help! Cerveja no Rio!
Vixe Jean, perto do porto vai ser dureza heim, tem nada por lá!

O mais perto acho q vai ser você achar um supermercado Zona Sul.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás #8937 por Jonathan George
Respondido por Jonathan George no tópico Re:Help! Cerveja no Rio!
Há uma Devassa no centro (Rua do Rosário, 90). Se você tiver tempo, use o metrô ao estação Largo do Machado e ande ao Herr Brauer (Rua Barão do Flamengo, nº 35, Loja O). Bom lugar por uma cerveja especial (como Duvel, Baden Baden, Schmitt, Paulaner, Strong Suffolk).

Devo notar que o meu favorito no Rio é Beertaste, mas fica na Barra da Tijuca :S
Mais
14 anos 11 meses atrás #8948 por Mauro Renzi Ferreira
Eita nóis... rsrsrs

Maníaco por cerveja é assim mesmo... Até se fosse pra LUA ia procurar algum boteco por lá ;)

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 11 meses atrás #8960 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Help! Cerveja no Rio!
Jean, perto do porto, fica realmente difícil, mas posso citar uns bares no Centro. Também rola de encontrar um par de lojas que revendem as importadas do Belgian Beer, por preços enlouquecedores de caros.

Agora, se você for dar um rolé pelo Rio, a coisa muda de figura. Eu recomendaria procurar um dos bares que vende o chopp munich helles do Leonardo Botto, por exemplo.
Mais
14 anos 11 meses atrás #8961 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Help! Cerveja no Rio!
Vou logo me antecipar na sua resposta. Mas fica a pergunta: que dia da semana vai estar por aqui? Se for sábado, é bem possível que nada no Centro vai estar funcionando.

Bares no Centro:
Espaço Imaginário (Rua Gomes Freire, 457). Tem uma grande variedade de cervejas, de artesanais brasileiras de todos os estados até inglesas e belgas. Alguns bons preços, outros nem tanto. Dependendo do dia que estiver por aqui, é bom ligar (21 3971-6812) pra saber se está funcionando (não abre sábado, as vezes fecha cedo, etc).

Café do Bom, Cachaça da Boa (Rua da Carioca, 10). Trabalha com as linhas completas da Schin e Ambev, tem preços bons. A carta de cachaças é foda e o café lá é bem bom :)

Bar Ernesto, Largo da Lapa 41. Tem uma carta grande, as vezes não tem tudo que tá na carta e os preços já foram melhores. Mas tem umas comidas bacanas e fica no meio da Lapa mesmo.

Bergut, Rua Senador Dantas 100. É a tal loja de vinhos que vende umas belgas. É bem cara e se estiver com disposição, tempo, dinheiro e interesse nisso, recomendo ir logo na fonte em Ipanema ...

Como o Jonathan já citou a Devassa do Centro e o Herr Brauer, não vou incluí-los.

Mas, do Cais, você pode pegar um taxi e ir pra Praça da Bandeira (sem transito não deveria dar nem 10 minutos), conhecer o (mundialmente?) famoso Aconchego Carioca (Rua Barão de Iguatemo, 370) e beber umas boas cervejas, acompanhado de comida fora de série. Ou ir no Bar da Frente (que fica literalmente na frente do Aconchego), que também tem umas boas cervejas e é um dos três lugares que vende o chopp Munich Helles do Leonardo Botto.
Tempo para a criação da página:0.421 segundos