Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Empório Veredas, alguém já comprou?

Mais
10 anos 6 meses atrás #54998 por fernando pereira frassetto
Confrades, alguém já comprou nesse Empório Veredas, que está fazendo propaganda no Brejas? Tem uma grande quantidade de rótulos e preços bem razoáveis.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55005 por Fabiano Pereira

fernando pereira frassetto escreveu: Confrades, alguém já comprou nesse Empório Veredas, que está fazendo propaganda no Brejas? Tem uma grande quantidade de rótulos e preços bem razoáveis.

Eu fiz uma compra há uns meses e não tive dissabores. Os preços das cervejas e do frete são razoáveis e recebi a encomenda com brevidade (moro no interior do Paraná).

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
10 anos 6 meses atrás #55009 por Dennis FM
Comprei umas tacas la na ultima semana e chegou tudo direitinho, com frete pro Rio razoavel, bem embalado e no prazo combinado... Recomendo
Mais
10 anos 6 meses atrás #55011 por fernando pereira frassetto
Valeu pelas informações, pessoal.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55029 por Luiz Alexandre
Comprei 3 vezes, muito confiável e com bons lançamentos.
Mais
10 anos 4 dias atrás #58562 por Tiago Araújo
Alguém recentemente efetuou compra no Empório Veredas? Saiu tudo certo?
Fiz uma compra há uma semana e meu pedido ainda está pendente.

Paguei por boleto... até aí, tudo bem... boleto é danado pra dar problema! Mas o pior de tudo é que não respondem aos meus contatos (email, chat, formulário do site). :unsure:

Estou começando a ficar preocupado.

Bom, é isso...

Valeu!
Tempo para a criação da página:0.353 segundos