Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

BOTECO DA CERVEJA - NOVA LOJA VIRTUAL

Mais
11 anos 8 meses atrás #45631 por Fabio Bitencourt
Conheça a nossa nova Loja Virtual Boteco da Cerveja www.botecodacerveja.com.br , estamos com poucos rótulos ainda, mas em breve teremos novidades, o nosso projeto é apresentar todo mês um rótulo inédito no Brasil com valor bastante atrativo, sempre buscando cervejas do mundo de qualidade.

Aguardamos suas sugestões, críticas ou questionamentos.

Tenha ótimas degustações.

Em breve cupom de desconto para o forum.

sds,
Fabio

email: [email protected]
www.botecodacerveja.com.br
Mais
11 anos 8 meses atrás #45637 por Burrito Ortega
achei os preços um pouco acima da média, nas cervejas que olhei (brewdog, p.e.). bom saber que a loja tem sede em porto alegre. qual endereço? terá loja física ou apenas estoque?
boa sorte!
Mais
11 anos 8 meses atrás #45642 por Hugo Barbosa
Acho que os preços até que estão na média - em alguns casos, até abaixo do normal: não me lembro de ter visto as Amazon a esse preço, o que é ainda mais notável se pensarmos que as garrafinhas atravessaram o Brasil de Belém a Porto Alegre...

O grande problema é, como quase sempre, o frete proibitivo para a maioria dos lugares.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45647 por fernando pereira frassetto
Passei os olhos nos rótulos e preços, e nada me empolgou muito. Na quantidade que os sites tem surgido ultimamente é preciso buscar um diferencial, e não vi isso. Estando em Porto Alegre daria pra vender cervejas locais e regionais que não se conseguem facilmente em outros lugares do Brasil.
Mais
11 anos 8 meses atrás #45648 por Fabio Bitencourt
Agradeço seu feedback referente a loja virtual, infelizmente pontualmente alguns rótulos ainda estão com valores acima, mas estamos trabalhando reduzir.

Iniciamos a vendas ha 15 dias, ainda terá muitas novidades tais como descontos especiais, brindes e etc..

Como estamos na fase inicial estamos apenas com sede em Porto Alegre e contendo apenas estoque, mas ja estamos iniciando um projeto para loja física em Porto Alegre.

Qualquer duvida estamos a disposição.

abraço!
Mais
11 anos 8 meses atrás #45696 por Adriano Velloso Coelho
As Corujas de litro estão com ótimos preços, em relação ao que tenho visto nas lojas de Porto Alegre...
Esses valores são sem o casco?
Tempo para a criação da página:0.385 segundos