Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

sites de venda de cervejas especiais

Mais
12 anos 2 semanas atrás #43681 por Luiz Fernando Loureiro
onde voces costumam comprar cervejas on line? eu compro na www.cervejastore.com.br , mas queria ver se ha outros lugares confiaveis e qual a qualidade, principalmente pra dar de presente.
obrigado
luiz
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43682 por Claudinei  
Saudoso Mussum! Eu já comprei algumas vezes no site da Eisenbahn, e nunca tive problemas. As cervejas chegam sempre em boas condições, muito bem embaladas com plástico-bolha. Recomendo!

Como a sua pergunta deve visar, suponho eu, cervejas importadas ou nacionais artesanais mais difíceis de serem encontradas, tenho certeza que a galera aqui tem boas dicas a dar...
Mais
12 anos 2 semanas atrás #43683 por Fabiano Pereira
Recomendo as seguintes lojas virtuais:
www.clubedomalte.com.br/ ;
www.nonobier.com.br/ ;
www.puromalte.com.br/ ;
www.costibebidas.com.br/ ;
www.eisenbahn.com.br/ .

Já comprei em todos eles e não tenho do que reclamar! Encontrei bons preços e nunca tive problemas com as encomendas.

Fabiano

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
12 anos 1 semana atrás #43684 por Diego Maciel
O www.beer4u.com.br/ também é uma boa opção...
Mais
12 anos 1 semana atrás #43685 por fernando pereira frassetto
As únicas lojas virtuais em que comprei até hoje foram Nonobier, Beer4u e Empório Fribourg, e uma vez em cada um. Os dois primeiros não tive o que reclamar, pelo contrário, bons preços e variedade, bem embalados e chegando rápido. O Fribourg também veio bem e rápido, eu só acho que eles deviam ter mantido a proposta inicial de dar ênfase às nacionais artesanais/de pequena produção, mas acabaram desviando muito para as importadas e nacionais maiores.
A melhor opção de loja que também vende pela net é a Mamãe Bebidas, preços excelentes e imensa variedade.
Mais
12 anos 1 semana atrás #43725 por Fabiano Pereira

fernando pereira frassetto escreveu: As únicas lojas virtuais em que comprei até hoje foram Nonobier, Beer4u e Empório Fribourg, e uma vez em cada um. Os dois primeiros não tive o que reclamar, pelo contrário, bons preços e variedade, bem embalados e chegando rápido. O Fribourg também veio bem e rápido, eu só acho que eles deviam ter mantido a proposta inicial de dar ênfase às nacionais artesanais/de pequena produção, mas acabaram desviando muito para as importadas e nacionais maiores.
A melhor opção de loja que também vende pela net é a Mamãe Bebidas, preços excelentes e imensa variedade.

Bem lembrado Fernando eu tinha até esquecido, mas também já comprei no Mamãe Bebidas e não tive problemas.

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Tempo para a criação da página:0.388 segundos