Fala pessoal tudo bem?
Bom o pessoal da grande São Paulo que faz cerveja deve me conhecer, se não de nome de vista pelo menos, já que participo bastante dos cervejeiros paulistanos! Bom queria convidar vocês pra conhecerem a nossa página no facebook. Estou vendendo minhas cervejas por um preço razoável, entre R$12 e R$15, dependendo da breja. Mas o meu maior interesse não é esse, e sim ter mais gente que gosta de cerveja vendo nosso trabalho. E o por que disso? Eu e o Leonardo Satt (Prima Satt) estamos fazendo algumas experiências juntos tentando experimentar alguns estilos pouco usuais mesmo entre os cervejeiros caseiros aqui no Brasil. Nossa primeira experiência foi a Cafuza Imperial Black IPA, que fez bastante sucesso entre os cervejeiros que a conheceram, o que nos rendeu uma participação em uma reportagem que irá sair na Época São Paulo no fim de semana do dia 28/09. Esse fim de semana faremos uma Imperial Pilsner e temos planos para uma Tripel IPA, uma mistura de Tripel com imperial IPA. Sendo assim queria conseguir mais gente que gosta de cerveja olhando nosso trabalho, pra experimentar nossas cervejas e para sugerir estilos pra que façamos! E acho que o melhor lugar pra encontrar esse pessoal é aqui! Por isso estou deixando aqui o link do facebook pra que vocês possam nos acompanhar!
www.facebook.com/stpcervejaria?ref=hl
Vlw Pessoal! Abraços!!