Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

STP Cervejaria

Mais
12 anos 3 meses atrás #40618 por Bruno Moreno de Brito
Criado por Bruno Moreno de Brito no tópico STP Cervejaria
Fala pessoal tudo bem?
Bom o pessoal da grande São Paulo que faz cerveja deve me conhecer, se não de nome de vista pelo menos, já que participo bastante dos cervejeiros paulistanos! Bom queria convidar vocês pra conhecerem a nossa página no facebook. Estou vendendo minhas cervejas por um preço razoável, entre R$12 e R$15, dependendo da breja. Mas o meu maior interesse não é esse, e sim ter mais gente que gosta de cerveja vendo nosso trabalho. E o por que disso? Eu e o Leonardo Satt (Prima Satt) estamos fazendo algumas experiências juntos tentando experimentar alguns estilos pouco usuais mesmo entre os cervejeiros caseiros aqui no Brasil. Nossa primeira experiência foi a Cafuza Imperial Black IPA, que fez bastante sucesso entre os cervejeiros que a conheceram, o que nos rendeu uma participação em uma reportagem que irá sair na Época São Paulo no fim de semana do dia 28/09. Esse fim de semana faremos uma Imperial Pilsner e temos planos para uma Tripel IPA, uma mistura de Tripel com imperial IPA. Sendo assim queria conseguir mais gente que gosta de cerveja olhando nosso trabalho, pra experimentar nossas cervejas e para sugerir estilos pra que façamos! E acho que o melhor lugar pra encontrar esse pessoal é aqui! Por isso estou deixando aqui o link do facebook pra que vocês possam nos acompanhar!
www.facebook.com/stpcervejaria?ref=hl
Vlw Pessoal! Abraços!!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
12 anos 3 meses atrás #40620 por MARCELO RICARDO MONICH
Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico STP Cervejaria
Bruno, excelente a iniciativa de vocês.
Pode contar comigo.
Mais
12 anos 3 meses atrás #40621 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico STP Cervejaria
adorei a iniciativa na criação de cervejas mais extremas e gostaria muito de prová-las, parabéns!

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 3 meses atrás #40623 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico STP Cervejaria
Apoiado 100% tb =]=]=]

Despacha para Campinas ????
Mais
12 anos 3 meses atrás #40624 por Mateus Vidigal
Respondido por Mateus Vidigal no tópico STP Cervejaria
Putz, vendo esses rótulos fantásticos deu vontade de comprar tudo e pedir pra mandar para Brasília! rs

Sucesso!
Mais
12 anos 3 meses atrás #40626 por ney lira
Respondido por ney lira no tópico STP Cervejaria
deixei uma mensagem no face, gostaria de conhecer suas cervejas, mora na zona sul, quais cervejas voce tem hoje para venda?
Tempo para a criação da página:0.360 segundos