Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Encontro no ABC.

Mais
13 anos 9 meses atrás - 13 anos 9 meses atrás #25462 por tiago lucas
Criado por tiago lucas no tópico Encontro no ABC.
Já havíamos comentado em outro tópico sobre a possibilidade de um encontro no ABC paulista. O que vocês acham? Temos público suficiente aqui?

As melhores opções em termos de local , a meu ver, são o Empório Lino Jardim e o Café Royalle, ambos em Santo André - fiquem livres para sugerir algo em SBC ou SCS. Acho que dá para fechar alguma promoção para o encontro com estes estabelecimentos.

À propósito, alguém vinculado ao brejas gostaria de tornar este um encontro oficial do site?

Conversemos!
Ultima edição: 13 anos 9 meses atrás por tiago lucas.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25464 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re: Encontro no ABC.
Eu sou de Santo André e topo!

O Empório Lino Jardim acho ruim, o espaço é muito pequeno.
O Royalle é bem legal, o dono é amigo meu, só não tem chope.

Em São Caetano temos o Goodfellas e o Darth's pub também.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #25465 por João Gabriel Margutti Amstalden
Eu to dentro também!

As opções que eu conheço ja foram citadas, o royalle é bem legal mesmo.

O empório da lino jardim tem uma área lá no fundo, depois das cervejas. Será que lá não rola?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 9 meses atrás #25468 por André Silva
Respondido por André Silva no tópico Re:Encontro no ABC.
João Gabriel Margutti Amstalden escreveu:

O empório da lino jardim tem uma área lá no fundo, depois das cervejas. Será que lá não rola?

Eu particularmente acho horrivel. É um galpão adaptado quente pra caralho! Hahahah
Mas, se a maioria decidir, pode ser lá.

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
13 anos 9 meses atrás #25470 por tiago lucas
Respondido por tiago lucas no tópico Re:Encontro no ABC.
Em termos de conforto e etc. sem dúvida o Royalle é muito melhor. O Lino Jardim, contudo, é mais barato (ainda que não serviria nenhuma espécie de comida, creio eu).

Na verdade, os donos dos dois estabelecimentos são acessíveis e atenciosos. (eu geralmente não sou de papear, mas ambos os donos vendo que estava olhando cerveja foram trocar idéia)

Vamos esperar a manifestação de mais alguns membros. B)

Se tiver público montamos uma "comissão" para organizar o encontro e ver o que é possível em termos de sorteio, desconto etc.

Outro ponto importante, o dia da semana: A quinta-feira me pareceu o melhor dia. Nos finais de semana a concorrência com outros programas é maior; o pessoal tende a faltar.
Mais
13 anos 9 meses atrás #25475 por João Gabriel Margutti Amstalden
Thiago, eu também acho melhor nos dias de semana. Este tópico não está no lugar errado?

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Tempo para a criação da página:0.382 segundos