Cervejas em oferta e Onde Comprar. Não esqueça de deixar dia, mês, a cidade, estado e referência de bairro ou rua que identifique a loja/supermercado com a cerveja em oferta.

Flying Dog Hefe Weizen In Heat What

Mais
14 anos 3 meses atrás #18531 por Cassio Bertelli de Faria
Alguém já conseguiu encontrar essa belezinha por aí mundo afora?`
POis cada lugar que eu vou me dizem que o distribuidor não enviou essa cerveja pro brasil.
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #18533 por Diego Leonardo Lopes
CAssio,

Realmente ela nÃo foi importada para o Brasil, porém vc consegue encontra-lá somente no Pack/caixa da Flying dog. Nesta caixa vem um par de algumas FD incluindo a Weizen deles...
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Diego Leonardo Lopes.
Mais
14 anos 3 meses atrás #18659 por Cassio Bertelli de Faria
Diego Leonardo Lopes escreveu:

CAssio,

Realmente ela nÃo foi importada para o Brasil, porém vc consegue encontra-lá somente no Pack/caixa da Flying dog. Nesta caixa vem um par de algumas FD incluindo a Weizen deles...

Aonde posso encontrar este pack? Teria algum site?
Mais
14 anos 3 meses atrás #18663 por Diego Leonardo Lopes
Cassio Bertelli de Faria escreveu:

Diego Leonardo Lopes escreveu:

CAssio,

Aonde posso encontrar este pack? Teria algum site?

Cássio,

não conheço um site que tenha, pelo menos no nono bier e no cervejas net não tem a principio.

Caso vc estiver em são Paulo, eu sei qeu no Empório alto dos pinheiros tem e talvéz tenha no Frei caneca.
Mais
13 anos 7 meses atrás #27199 por Cassio Bertelli de Faria
Hj acho que não vou mais encontrar essa cerveja depois dos problemas que foram causados com aquele tópico aqui no fórum.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #27202 por Mauro Renzi Ferreira
Creio que o pack acima referido tenha se despedido juntamente com as demais Flying Dogs da linha "regular". Mas atenção, não é uma afirmação absoluta, ok?
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Mauro Renzi Ferreira.
Tempo para a criação da página:0.349 segundos