Eu não sabia onde enquadrar este tópico e optei por colocar aqui em "Cervejas e Degustações" já que é o mais visitado.
Tenho notado desde 2 semanas atrás um grande sumiço de todos os confrades do fórum. Pensei por hora que o pessoal estivesse consado disso aqui. Não. É evidente que todos se preparam para as festas de final de ano e isto requer da maioria de nós um trabalho dobrado neste mês de dezembro. Muitos de nós, inclusive eu, não recebem 13º salário e sim o pagam! Todavia, apesar dos trancos e barrancos deste mês, há algo especial que paira no ar, algo belo, puro, bonito e que une o ser humano. Vários se sacrificam para poder passar que seja uma semana de folga, ou até talvez um dia com a família. É evidente o desaparecimento dos confrades. Mas fica aqui uma mensagem de paz, fraternidade e amor no coração de todos os amigos do fórum do Brejas.
Desde já, independente de qualquer crença, religião, ou qualquer coisa, deixo aqui um grande abraço e uma felicidade de tê-los como colegas, amigos, confrades, compadres,... É um grande prazer poder usufrutar deste site e de tudo que os confrades tem proporcionado.
Que todos tenham um belíssimo Natal e um Ano Novo repleto de boas cervejas e novas experiências!
Obs: Guima, eu não esqueci que você passará o Reveillon com uma "DEUS" em suas mãos. Legal, felicidades!