Feliz Natal !!!

Mais
14 anos 11 meses atrás #4253 por Jean Chris
Criado por Jean Chris no tópico Feliz Natal !!!
Eu não sabia onde enquadrar este tópico e optei por colocar aqui em "Cervejas e Degustações" já que é o mais visitado.

Tenho notado desde 2 semanas atrás um grande sumiço de todos os confrades do fórum. Pensei por hora que o pessoal estivesse consado disso aqui. Não. É evidente que todos se preparam para as festas de final de ano e isto requer da maioria de nós um trabalho dobrado neste mês de dezembro. Muitos de nós, inclusive eu, não recebem 13º salário e sim o pagam! Todavia, apesar dos trancos e barrancos deste mês, há algo especial que paira no ar, algo belo, puro, bonito e que une o ser humano. Vários se sacrificam para poder passar que seja uma semana de folga, ou até talvez um dia com a família. É evidente o desaparecimento dos confrades. Mas fica aqui uma mensagem de paz, fraternidade e amor no coração de todos os amigos do fórum do Brejas.

Desde já, independente de qualquer crença, religião, ou qualquer coisa, deixo aqui um grande abraço e uma felicidade de tê-los como colegas, amigos, confrades, compadres,... É um grande prazer poder usufrutar deste site e de tudo que os confrades tem proporcionado.

Que todos tenham um belíssimo Natal e um Ano Novo repleto de boas cervejas e novas experiências!

Obs: Guima, eu não esqueci que você passará o Reveillon com uma "DEUS" em suas mãos. Legal, felicidades!
Mais
14 anos 11 meses atrás #4264 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Feliz Natal !!!
É verdade estão todos meio sumidos, mas fica o Feliz Natal para todos os bons amigos confrades que fiz aqui no fórum! Um 2010 repleto de cervejas especiais!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #4266 por Rafael Pieraço
Respondido por Rafael Pieraço no tópico Re:Feliz Natal !!!
Amigos,

À todos um excelente fim de ano com ótimas festas!! :laugh:

Um Natal abençoado e rico de felicidadaes, um novo ano com muitas vitórias, saude e risadas!!

Que 2010 venha regado de boas energias, maravilhosas cervejas e muitos amigos!! :lol:

Anexos:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Rafael Pieraço.
Mais
14 anos 11 meses atrás #4267 por Felipe Ribeiro - Duende
Respondido por Felipe Ribeiro - Duende no tópico Re:Feliz Natal !!!
Opa pessoal!

Bom final de ano para vocês...

Muitas celebrações, felicidades, saúde...

No Natal não esqueçam do aniversariante!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #4271 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Feliz Natal !!!
É isso ai, galera, boas festas. E que DeuS seja louvada !

:woohoo:
Mais
14 anos 11 meses atrás #4276 por Fabio Castelucci
Respondido por Fabio Castelucci no tópico Re:Feliz Natal !!!
Meu natal nao sera degustando uma DeuS (essa só quando minha esposa ficar gravida!!!!) mas vai de Chimay Cinq Cent...e DEUS estara presente!!!!
É isso ai pessoal, aproveito a oportunidade para desejar a todos um Feliz Natal e um excelente 2010, repleto de muita saude, harmonia, realizaçoes e logicamente muita cerveja.
Foi um prazer ter conhecido varios de vcs pessoalmente... e a todos os amigos que estao por aqui frequentemente!!!
Um grande abraço a todos!!!
Tempo para a criação da página:0.405 segundos