IPAs com nuances de maracujá e manga.

Mais
10 anos 7 meses atrás #56957 por Igor Garcia Pereira
Pessoal, quais são as IPAS e DIPAS com um forte sabor de maracujá e manga, sem ter muito daquele gosto de malte caramelado ao fundo, mais facilmente encontradas no nosso mercado? Para ajudar na comparação, me refiro a cervejas na linha da Punk IPA por exemplo.

O verão está chegando e a vontade de tomar uma IPA geladinha vai aumentando aos poucos. :)
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #56968 por David Ortiz
A 2 Cabeças tem uma que leva maracujá até no nome: Maracujipa.
No aroma o maracujá era muito forte!
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por David Ortiz.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #56969 por Gustavo Silva
A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.

@Edit

Erro meu, ela custa R$ 12,50.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Gustavo Silva.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudio Fernandes
Mais
10 anos 7 meses atrás #56971 por Alexandre Almeida Marcussi

Gustavo Silva escreveu: A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.

Caramba, essa breja não custa menos de R$ 20 aqui em Sampa. Tanto que eu nunca animei de provar.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #56972 por Tuiuan Almeida Veloso

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Gustavo Silva escreveu: A Polimango entra nessa descrição, mas junto tem muito pêssego. Fora que custa menos de 10 reais.

Caramba, essa breja não custa menos de R$ 20 aqui em Sampa. Tanto que eu nunca animei de provar.

Substituição Tributária, provavelmente. Que nem a questão da Bravo que eu comentei no seu blog. Aqui no Brasil o "Support your Local Brewery" faz muito sentido por questões econômicas.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Tuiuan Almeida Veloso.
Mais
10 anos 7 meses atrás - 10 anos 7 meses atrás #56973 por Gustavo Silva

Alexandre Almeida Marcussi escreveu:

Bah, não sabia que era tão cara nos outros estados. No RS, em toda rede Zaffari / Bourbon a Polimango está custando R$ 12,50. As outras cervejas da Tupiniquim custam R$ 9,90.
Ultima edição: 10 anos 7 meses atrás por Gustavo Silva.
Tempo para a criação da página:0.414 segundos