O que você bebeu no encontro ?

• um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 4 meses atrás #3788 por um visitante
Criado por um visitante no tópico O que você bebeu no encontro ?
Além da Bamberg Weizenbock ?

Abri os trabalhos com a Bamberg Weizen na pressão (duas), parti para a Bamberg Pilsen também na pressão (outras duas) e em seguida uma Wäls Tripel. Rolou então uma Belgoo Magus. Depois outra dobradinha da Bamberg, mas em garrafa, foram as München e Schwarzbier. Fechei com outra Belgoo porque estava tendo dobradinha dela também, e fiquei por ai porque comecei a sentir os efeitos do álcool e tinha que voltar dirigindo.

De "souvenir" não trouxe uma sacola muito grande, apenas uma massa meio diferente (no formato) tingida com "tinta de seppia", um "pau" de baunilha (sem piadinhas por favor) e uma DeuS, que saiu por incríveis R$ 153,00. Sei que ainda assim é muito dinheiro para uma cerveja que é vendida na origem por 10 Euros, mas como não vou poder ir a Bélgica por agora e quero passar meu reveillon em companhia de DeuS comprei aqui no Brasil mesmo. Rsrsrs...
Mais
15 anos 4 meses atrás #3794 por Fabio Castelucci
Eu fui de Bamberg Weizen e Pilsen na pressao... depois provei a Breja 1000!!!
Na volta tomei uma Old Engine Oil, e voltei pra casa com: Palma Louca, Bamberg Schwarz, Tucher, Eisenbahn Oktoberfest e Batemans Combined Harvest.
Alem de ter comprado o chaveiro da Eisenbahn pra deixar no chaveiro do carro quando estou fora de casa!!!
Mais
15 anos 4 meses atrás #3798 por Alexandre Bamberg
Sem ser bairrista, mas tomei Bamberg Weizen a tarde toda, só no canecão, umas 6, além da WBock.
Mais
15 anos 4 meses atrás #3799 por André Andreati
Como tinha q voltar cedo e dirigindo, bebi pouco: sú uma Bamberg Weizen na pressão, uma Schwarzbier e uma Rauchbier na garrafa e duas weizenbock... só bamberg B)
Mas em compensação trouxe pra casa uma coleção de Gouden carolus: as Cuvée van de Keizer Blauw e Rood, mais Classic, Tripel, Ambrio e Hopsinjoor, além das Eisenbahn Joinville Porter e Strong Golden Ale, que eu ainda não tinha provado.
Mais
15 anos 4 meses atrás #3800 por Rafael Pieraço
Algumas canecas de BAMBERG WEIZEN, conheci a COLORADO INDICA, FALKE MONASTERIUM, BAMBERG WEIZENBOCK, BAMBERG MUCHEM, WALLS DUBBEL E PILSEN E A TRIPEL KARMELIET!!! Ufaaaa, conheci muuuiiitas!!
Mais
15 anos 4 meses atrás #3801 por Lucas F. Zurwellen
Bamberg Weizen, Weizenbock, Rauchbier e Alt, Colorado Appia e Backer Brown (essas foram para as namoradas dos amigos degustarem). Não foi exatamente nessa ordem mas todas essas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.433 segundos