De Ranke chega ao Brasil

Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #10454 por Orlando Zancaner
A pequena cervejaria belga De Ranke chega ao Brasil no início de Junho, trazida pela Calabar. Calabar é uma nova importadora fundada por um casal apaixonado pelo universo da cerveja. Após uma viagem de pesquisa pela Bélgica, o fundador da Calabar decidiu que faria o que estivesse ao seu alcance para trazer a De Ranke, uma das melhores cervejarias belgas, para o Brasil. Na estréia, a Calabar traz seis rótulos diferentes:

1- XX Bitter, uma blond ale, com 6,2 % alc, famosa pelo forte amargor.

2- Guldenberg, uma cerveja Tripel, estilo abadia, que contém 8,5% alc. Uma cerveja de cor clara, feita de malte e com adição de açúcar.

3- Kriek De Ranke, uma receita única, pois a composição é baseada em dois estilos diferentes de cervejas (o estilo vermelho-marrom da região de Roeselare/Kortijk/Oudenaarde e o estilo Lambic da região de Pajottenland, perto de Bruxelas)

4- Cuvee De Ranke, uma cerveja de origem mista, como muitas cervejarias belgas costumavam fazer. Essa cerveja envelhece muito bem.

5- Noir de Dottignies, o exemplar mais pesado do menu da De Ranke. Tem um sabor muito rico, vindo dos seis tipos diferentes de malte que são usados para fabricá-la.

6- Saison de Dottignies, o mais novo rótulo do menu da De Ranke.

Em breve, todas estarão disponíveis para os amantes de cerveja de São Paulo. Aguardem o lançamento!

Em breve também, mais informações sobre a Calabar, a De Ranke e todos os rótulos no site. Aguardem notícias.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por Orlando Zancaner.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10455 por Alexandre Almeida Marcussi
Ótima notícia, Orlando! Há pouco tempo ainda eu comentava aqui no fórum (no tópico "Alô, importadoras!") que gostaria de ver alguma saison aqui no Brasil, e eis que a Calabar aparece com uma! Temos uma série de excelentes cervejas belgas no Brasil, mas acho que as importadoras ainda dão preferência desproporcional às ales de abadia.

Há alguma previsão dos preços que serão cobrados e dos pontos de venda?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 8 meses atrás #10456 por Orlando Zancaner
Respondido por Orlando Zancaner no tópico Re:De Ranke chega ao Brasil
Caro Alexandre, bom saber! Eu também compartilho esse gosto pelas saisons e por isso mesmo decidi trazer este rótulo específico para o Brasil. Infelizmente eu ainda não tenho a previsão do preço e estou negociando os pontos de venda, mas logo já poderei te dar essas informações. Posso te adiantar que serão os pontos habituais dos amantes de cerveja de São Paulo. Além disso, estamos planejando o lançamento da De Ranke e te aviso assim que marcarmos a data do evento. Até lá.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10457 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:De Ranke chega ao Brasil
Opa, com um amante da escola belga, me animo muito com essa infomração

Pelo pouco que vi dos rotulos são coisas bem diferentes do que temos hoje no mercado, parabens pela iniciativa, e aguardo tb mais informações de preços e lugares para conseguri as belezinhas =]=]=]
Mais
14 anos 8 meses atrás #10458 por Orlando Zancaner
Respondido por Orlando Zancaner no tópico Re:De Ranke chega ao Brasil
Obrigado Renato, assim que tiver essas informações, repasso pra você. Um abraço.
Mais
14 anos 8 meses atrás #10464 por Paulo Gomes
Respondido por Paulo Gomes no tópico Re:De Ranke chega ao Brasil
Orlando,
Aqui fala mais um apaixonado pela escola Belga!! Por favor, me mantenha informado sobre tudo: lançamento, preços, pontos de venda e etc...
Tempo para a criação da página:0.414 segundos