Swiss Beer Collection N°00/26
Marcelo Toledo
Updated
10 de Junho de 2013
Informações
Grupo
Estilo
Álcool (%)
Percentual de alcool da cerveja no padrao ABV. Use apenas numeros com as casas decimais e para separar os decimais, use o ponto e nao a virgula
Ingredientes
Água, malte de cevada e lúpulo
Ativa
Sazonal
Copo ideal
.
Avaliações dos usuários
1 review
Avaliação Geral
2.0
Aroma
4/10(1)
Aparência
2/5(1)
Sabor
8/20(1)
Sensação
2/5(1)
Conjunto
4/10(1)
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(Atualizado: 26 de Julho de 2011)
Avaliação Geral
2.0
Aroma
4/10
Aparência
2/5
Sabor
8/20
Sensação
2/5
Conjunto
4/10
Série especial feita pela Heineken suiça. Uma amigo meu ganhou uma caixa de uma tia do exterior e me mandou um exemplar. Portanto, acho que essa breja ainda não aterrissou em terras brasilianas.
Coloração amarelho palha. Boa carbonatação, com boa formação de espuma. Aroma discretíssimo de lúpulo floral e malte. O sabor segue o aroma, com retrogosto muito leve. Falta pegada! Típica lager de massa, sem nenhuma característica positiva marcante.
Por outro lado, o que mais chama atenção nesta breja é uma desagradável presença de milho e/ou legumes cozidos no aroma, possivelmente causados pela fervura ineficiente do mosto ou por uma possível contaminação microbiológica, prejudicando bastante as propiedades organolépticas da cerveja. O acondicionamento em lata também pode ser levado em questão. Deixemos essa discussão para os cervejólogos mais experientes.
No geral, mostra-se uma pura jogada de marketing da Heineken suiça, não acrescentando em nada no universo cervejeiro.
Coloração amarelho palha. Boa carbonatação, com boa formação de espuma. Aroma discretíssimo de lúpulo floral e malte. O sabor segue o aroma, com retrogosto muito leve. Falta pegada! Típica lager de massa, sem nenhuma característica positiva marcante.
Por outro lado, o que mais chama atenção nesta breja é uma desagradável presença de milho e/ou legumes cozidos no aroma, possivelmente causados pela fervura ineficiente do mosto ou por uma possível contaminação microbiológica, prejudicando bastante as propiedades organolépticas da cerveja. O acondicionamento em lata também pode ser levado em questão. Deixemos essa discussão para os cervejólogos mais experientes.
No geral, mostra-se uma pura jogada de marketing da Heineken suiça, não acrescentando em nada no universo cervejeiro.